O vereador Raério Araújo (sem partido) manifestou estranheza em pronunciamento na Câmara Municipal, pelo fato da Prefeitura de Mossoró promover mais e mais remanejamentos orçamentários, com destinação de recursos que em seu entendimento não correspondem à realidade.
Citou caso específico de destinação de R$ 100 mil reais para realização de campeonato de futebol de bairro no estilo “mata-mata”, valor “que daria para promover uns dez”. Segundo Raério, sequer há premiação para os participantes/campeões.
Comparou a iniciativa pública com promoção esportiva bancada pelo deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), em oito campos diferentes, além de incentivar competições de basquete, voleibol e handebol. Tem dado premiações e “incentivado o esporte com pouco dinheiro” e recursos próprios, dentro de suas possibilidades, disse.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Sovre os salários absurdos absurdos pagos a funcionários nível médio não concursados o vereador, que se diz oposicionista, nada falou.
Será que desconhece a existência de funcionários na Câmara Municipal de Mossoró com salários de mais de 20 mil reais mensais?
Estes funcionários nem concurso fizeram, conforme disse o radialista Carlos Nascimento, A FALA DO POVO, na Rádio Difusora de Mossoró? Eu tenho a gravação da corajosa denúncia do radialista Carlos Nascimento e já a coloquei nas redes sociais. Milhares de pessoas em todo o Brasil estão sabendo do que acontece em Mossoró.
Por que todos os vereadores se calam quando o assunto é este?
Por que nenhum vereador vai ao programa A FALA DO POVO e de tudo se informa com o radialista Carlos Nascimento? Não vai porque é melhor fingir de que nada sabe.
Até quando Mossoró vai viver neste faz de conta político?
Quem quiser saber mais sobre este assunto é só ligar 991397139.