Servidores municipais de longo curso e alguns secretários oriundos da gestão passada vivem situação nova na Prefeitura de Mossoró: estão despachando com a própria prefeita Cláudia Regina (DEM), diretamente.
Nos governos Rosalba Ciarlini (DEM), tinham que tratar tudo com o seu marido Carlos Augusto Rosado (DEM), numa sala contígua ao gabinete da prefeita, onde ele despachava processos e se reunia com secretários, fornecedores etc.
No período da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, o ponto final de parada era na frente, na Chefia de Gabinete, com seu irmão – o agitador cultural Gustavo Rosado (PV).
Coisa estranha, não?
Deve ser mesmo muito estranho que após 16 anos contínuos, haja uma prefeita de fato e de direito no mesmo corpo e cadeira.
Tens razão nobre escritor e jornalista CARLOS SANTOS. Concordo em gênero , número e grau. Pra se acertar contas nos governos de Rosalba era preciso passar pelo crivo de Carlos Augusto Rosado (seu esposo). Para se conseguir algo na PMM nas duas duas gestões de Fafá Rosado, o manda chuva era o Gustavo Rosado ( Seu irmão). Mas o grande Jornalista esqueceu de uma coisita ? Esse refrão deve continuar. Como assim? Esqueceu que CLAUDIA REGINA tem um esposo que trabalha no banco do Brasil, que nasceu no Seridó (portanto também não é de Mossoró) a exemplo da prefeita que asumiu. Esse cidadão , marido da prefeita, já está botando as unhas de fora, sendo bastante assediado também no sentido do que o escriba escreveu no seu comentário. Não se engane, o SR. Wagner marido da prefeita, pode ter aprendido muito bem com os senhores, Carlos Augusto, e Gustavo Rosados. Amigo, a única diferença, é que, Os dois pouco ouvirão, Rosalba, fafá, e Gustavo. Já soube que , por determinação do Wagner, quem vai vai dar pitaco na administração atual depois dele (Wagner,) será o senador José Agripino maia. Tens Dùvidas ? O tempo dirá. Wagner marido da prefeita, não está alheio a nada, e vai mandar sim, alias , já tá mandando. Aguarde cartas.
É SIMPLESMENTE IMORAL.
Onte estive na LOJA MERCADÃO DA MALHAS, o acesso a loja para pessoas com deficiências é em uma rampa mal arquitedada,sem corre mãos, que segundo alguns funcionários, os clientes não deficiente constuma cair ao utilizar tal instrumento. O mais imoral é que a rampa possuem uma bela corrente e um cadeado, por acaso se alguem quiser utiliza-lá tem que chamar um funcionário para tal desbloqueio.
O acesso ao caixa e ao pacote, tem uns belissimos DEGRAUS todo no piso derrapante.
CHAMAR ATENÇÃO, como é que o CREA, PMM, CAMARA DOS VEREADORES, PROMOTORIA, E ETC. NÃO APLICA MULTAS OU NÃO NOTIFICA TAIS ABSURDO.
OBS. QUERO PARABENIZAR ESTE ENGENHEIRO E ARQUITETO , que ELABOROU e ASSINOU TAL OBRA.
QUEM FOR MEU AMIGO ou POSSUI ALGUM DEFICIENTE NA FAMILIA- COMPARTILHE. EU SOU O RESPONSAVEL POR ESTAS INFORMAÇÕES.
FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA.
POR FAVOR DIVULGUE, CONFORME MEU IP.
OS GOVERNOS FEMININOS EM MOSSORÓ NÃO FALAM POR SÍ, APENAS POR PORTA VOZES. E ESTE NÃO SERÁ DIFERENTE, QUEM VIVER, VERÁ !!!!
vamos ver até quando ela será prefeita de fato…
Qual era a futura prefeita de mossoró que iria mandar sozinha
era uma viúva e órfão de mãe. eu ñ conheço ôcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente
vai lá seu Wagner der uma ajuda o posto é seu e nossa Claudinhaaaaaaaaaaa ora essa ?????????
Prezado Carlos, só quero que ela cumpra a promessa que fez que não vai deixar ninguém SUGAR o dinheiro público. Para isso, terá que fiscalizar muito bem os pagamentos da prefeitura, fornecedores, contratos, etc. Se ela não fiscalizar essa saída de dinheiro da conta da prefeitura, não vai conseguir cumprir nem metade das coisas que prometeu. É muita gente querendo se beneficiar, principalmente quem apoiou a campanha dela.
Agora está certo!
Desejo que a prefeita Claudia Regina faça uma grande administração; mais acho prematuro fazer qualquer diagnóstico do futuro governo porque não conheço ainda as medidas que serão tomadas nem se as ações que serão implementadas vão dar certo. Fala-se muito em mudar o perfíl da saúde mais como, o que vai ser feito para mudar, e a segurança, qual é a parceria com o governo do estado, e o plano de mobilidade quando começa a ser executado; já existe um plano certo.
Que a prefeita Cláudia tenha força, principalmente, de carácter e coragem, para não sucumbir às pressões dos “donos do RN”. Penso que, independente do lado que cada um resolveu apoiar nas eleições, isso já é passado, afinal, temos uma prefeita empossada. prefeita de toda Mossoró, não só, dos que a elegeram. Temos é que elogiar e apoiar tais iniciativas, que buscam mudar a imoralidade que se tornou a prefeitura de nossa cidade ao longo de tantos anos.
parabens claudia, assim que tem que ser.