Nesse governo bolsopinoquiano tudo é falso. Tudo. Não gosto da palavre fake e não é por ser de outra língua. Não. É que na nossa língua, “última flor do Lácio”, há palavras melhores. A palavra boa tem sonoridade, força e fotografa o fato. Quando você diz “peixe” a palavra parece nadar. É uma palavra boa.
Falso é mais sonora do que fake, mentira é muito mais forte. Então, nisso o governo do Bolsopinóquio possui sonoridade franca e força de cão hidrófobo. Veio ao Rio Grande do Norte e fez o quê? Mandou uma menina retirar a máscara e ele mesmo retirou à força a máscara de um menino de colo. E os pais, cúmplices, acharam bonito a visão luciferiana de crianças vilipendiadas.
Ontem, eles se superaram no quesito mentira. Um tal Onyx Lorenzoni convocou uma entrevista coletiva. O que é entrevista? É o ato de alguém, geralmente jornalista, perguntar algo a outrem. E a coletiva? Quando alguém convoca vários veículos da imprensa para lhe fazer perguntas sobre um ou vários fatos. Pois bem.
O Ministraço num sei de quê convocou uma “coletiva”, fez um pronunciamento mentiroso e retirou-se. Ninguém pode perguntar nada.
É falso, mentira ou fake? Tudo junto. Todas as palavras feias ou belas. Onix é nome de colchão. Talvez seja a tentativa de fazer Bolsopinóquio dormir melhor. Mas a insônia parece ter vindo para ficar.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Luiz Miranda e Renan Calheiros vão colocar o Bolsonaro na cadeia…kkkkkkkkkkkkkk
Chegou hoje no RN 113.000,00 mil vacinas, tudo esforço da petralhada… kkkkkkkkkkkkkk
Será que as vacinas que chegaram foram a COVAXIN, GADO? Aquela dos 1.000% de SUPERFATURAMENTO, Muuuuuuuuú …
Vindo do Luiz Miranda essas notas fiscais, você acredita?
Acontece que, não há Nota Fiscal alguma nessa história, há sim uma denúncia feita por um SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL (CONCURSADO, DIGA-SE DE PASSAGEM) diretamente ao EXCREMENTÍSSIMO PresidOente da República dando conta de um GRANDE esquema de corrupção (SUPERFATURAMENTO DE 1.000% (MILZINHO SÓ)) na compra de vacinas. A parte que cabe ao Sr. Deputado (Sem futuro tanto qto o PresidOente da República) Luiz Miranda (ANTES PAU PRA TODA OBRA E EXCELENTE ALIADO, HJ TRANSFORMADO PELO GADO EM MAIS UM COMUNISTA) foi o de tão somente intermediar a conversa entre seu irmão (SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL CONCURSADO) e o Excrementíssimo PresidOente para deixar-lhe a par do esquema de corrupção, onde o msm já sabia do que se tratava e quem estava por trás de tudo isso, mas preferiu se calar diante do exposto. Mas vcs, como sempre, preferem ignorar as provas robustas e acabam por acusar quem faz as denúncias dos esquemas de corrupção no Governo Federal.
Pode aglomerar com máscara? kkkkkkkkk
É o que estamos presenciando nos últimos dias onde à esquerda está tentando sem sucesso. Kkkkkkkkk
Se há alguém que respeito é leitor cativo. Você é meu leitor fiel. Boa tarde, meu caro Hermiro Filho.
Muito bem Dr
Pela primeira vez senti armonia entre ambas as partes.
Graças
Kkkkk
NOTA DO BLOG – Para colaborar à harmonia entre as partes, eu pergunto: Bolsonaro é Mito ou Genocida?
Com licença…
Ô Carlos, a gente se harmoniza e você pede briga? Só faltou botar um risco no chão e perguntar quem atravessa. O juiz do Blog atiçando?
NOTA DO BLOG – kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mude o disco kkkķkk kkkķkk
As vacinas que horas são compradas são frutos dos nossos impostos. Vc deviam seguir a orientação do do Bozo, tomar cloroquina.
Qual o país que sobrevive sem impostos?
Tomei por vários meses a ivermequitina e estou vivo.
Dizem que à oxiford está em estudo sobre a ivermequitina. Vamos aguardar o desenrolar da carruagem.
Até quando vamos ter que suportar o DESGOVERNO, enquanto uns continuam no barco, outros pularam, esses foram inteligente para reconhece que o governo atual é mal intencionado, errar é humano, aqueles insiste no erro, continuar no erro é burrice, até quando.
O dr Hallal dizia à CPI: “Os atos do presidente são indefensáveis”.
Bolsonaro em jucurutu para uma criança de nove anos:” Tira a máscara!”
Ainda tem quem defenda. Nem Freud explicaria.
Caro Mestre, não comentei antes pois a bateria tava fraca.
Também tava “curtindo músicas” , boa companheira.
Gosto dos seus escritos pois são claros, cultura pura e sem pedantismo.
Não esqueço de quem assinou sua carteira da OAB.
Um tal de Geraldo!
Prá não dizer que não falei das flores!
Um abraçaço com estima e consideração.
Em tempo, como falei antes, é mentira mesmo! Soa melhor aos meus ouvidos.
Alguém arrisca um palpite para esta CPI?
O meu é de que em pizza não acabará.
Mudanças acontecerão!
Quem ler a VEJA desta semana vai achar que sim.
De uma coisa eu estou convencido:
DO JEITO QUE ESTÁ NÃO FICA.
Hoje quem for a São João dos Poleiros ou a Cuité das Cacimbas encontrará o mesmo esquema funcionando. Um modelo pradão que funciona da forma mais escrachada que se possa imaginar.
A certeza da impunidade, por conta de leis frouxas e recursos incontáveis, dá tranquilidade aos que metem a mão no dinheiro do povo.
Não estão percebendo o perigo de ter metade, ou mais da metade, dos brasileiros passando fome e mergulhados no desespero que a falta de persppectiva provoca.
Esqueceram-se que a fome é má conselheira.
Nem da França de Luís XVI ou da Rússia de Nicolau II se lembram. Vivem a embriaguês do poder. Embriaguês provocadora da total
falta de sensibilidade.
O que a CPI está a mostrar deixa isto claro e gera a certeza de mudanças.
NADA DURA PARA SEMPRE.
PARA SEMPRE É MUITO TEMPO.
.
.