sábado - 16/11/2019 - 23:56h

Pensando bem…


“Dedique-se constantemente ao aprimoramento pessoal – você é o seu mais valioso recurso”.

Brian Tracy

 

Categoria(s): Pensando bem...
sábado - 16/11/2019 - 22:30h
RN

Ocorrências policiais têm fim de semana sem delegados


Segundo informa o comando de movimento dos delegados da Polícia Civil do RN, eles levam a termo a decisão tomada em assembleia no último dia 14 (quinta-feira), para que ninguém trabalhe fora de sua carga horária à noite e fins de semana.

Até então, isso vinha sendo feito de forma voluntária, com os delegados recebendo diárias operacionais.

Em razão do déficit de efetivo e ainda mobilização dos delegados de polícia durante esse final de semana, há delegacia funcionando apenas em Natal, Mossoró e Caicó – para 167 municípios.

Emergencialmente, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESED) montou operação para atender ocorrências na capital e Grande Natal.

Os delegados pedem o avanço do processo do concurso público, o plano de reestruturação das carreiras da Polícia Civil e a efetivação das promoções, que estão em atraso há mais de um ano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia
  • WR Industrial - Agência Ágape - 09-10 a 28-12-19
sábado - 16/11/2019 - 20:36h
Natal

Grupos de direita fazem mobilização nesse domingo


Nesse domingo (17), os movimentos de direita do Rio Grande do Norte voltarão às ruas para defender o impeachment do ministro  Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF) pela aprovação da PEC da prisão em segunda instância.

O protesto está marcado para às 15h, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, em Natal.

Para um dos organizadores, Carlos Reny, “o STF já extrapolou todos os limites e mostrou, agora, claramente que para beneficiar o Lula, abre brecha jurídica para colocar milhares de bandidos nas ruas. Não podemos aceitar essa canalhice”, afirma.

“O Brasil está acima do STF!”, explica Reny, integrante do Força Democrática.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
sábado - 16/11/2019 - 16:40h
Europa

Governadora e prefeita de Mossoró têm encontro em Portugal


A governadora Fátima Bezerra (PT) e a prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) encontraram-se casualmente no Aeroporto de Lisboa (Portugal) há poucas horas.Cada uma e suas respectivas companhias, com destinos já traçados.

Fátima com destino a Paris, inicialmente (veja AQUI); Rosalba, seguindo para Barcelona (veja AQUI).

A governadora com agenda de trabalho ao lado de outros governadores nordestinos (Consórcio Nordeste); Rosalba, com três dias num evento internacional e sete em visita filha e outros familiares na Alemanha.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
  • Lion - Banner - 14-10-19
sábado - 16/11/2019 - 12:18h
Ayres Brito

Ex-ministro do STF manda recado “a quem interessar possa”


Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), posta mensagem em seu Twitter neste sábado (16), que tem endereço certo, mas cabe como máscara a muitos personagens da política e do judiciário nacional. Veja no boxe abaixo, nesta postagem:Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de 2003 a 2012, tendo sido presidente dessa corte e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2012.

É também escritor, professor e poeta.

Nasceu em Propriá (Sergipe).

Fará 77 anos na próxima segunda-feira (18).

Faz parte de uma reduzidíssima ala de intelectuais-judicantes, com passagem destacada pelo STF.

Faz falta, ministro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política
sábado - 16/11/2019 - 11:38h
Portalegre

Caju Agro Fest começa com grande participação popular


A III Edição Do Caju Agro Fest na Praça da Integração Serrana (Praça de Eventos) em Portalegre teve sua abertura com pleno êxito de público, atraindo visitantes da região e várias partes do estado, nessa sexta-feira (15). Prosseguirá até domingo (17).

Neto da Emater discursa na abertura do evento à noite dessa sexta-feira (Foto: PMP)

A inauguração da Praça de Eventos pelo prefeito Manoel de Freitas Neto (PP), o “Neto da Emater”, oficialmente abriu a programação. Porém, logo pela manhã uma série de iniciativas começaram a ser cumpridas, como roteiro turístico e abertura de feiras.

As atividades desenvolvidas no período contam com Feira de Negócios, Turismo, Cultura e Festival Gastronômico.

Na abertura do ciclo de shows, apresentaram-se Nida Lira (Mossoró), Jully Dallifany (Natal), Banda Feras (Parelhas) e Dorgival Dantas.

Neste sábado (16), as atrações musicais são Banda Magníficos, Bruno Martins, Felipe Grillo, Amanda Gomes, Br27 e Frequência 2.

Praça de Eventos lotou para shows e outras atrações na abertura do Caju Agro Fest (Foto: PMP)

Participaram da abertura, além do prefeito, secretários municipais, vereadores, secretária de Turismo do Rio Grande do Norte Aninha Costa, que representou a governadora Fátima Bezerra (PT), deputado federal Beto Rosado (PP), deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (Solidariedade), além de outras autoridades.

Veja toda a programação clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Economia / Política
  • Assembleia Legislativa - Queijeiras - Art&C - 23-10-19
sábado - 16/11/2019 - 09:24h
Segunda-feira, 18

Rogério Marinho será o entrevistado do “Roda Viva”


Na próxima segunda-feira (18), a partir das 22 horas, o entrevistado especial do tradicional programa Roda Viva da TV Cultura de São Paulo-SP será o secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB).O programa, ao vivo, é apresentado pela jornalista Daniela Lima. A emissora ainda não informou quais serão os entrevistadores.

Relator da Reforma Trabalhista como deputado federal na legislatura passada e um dos responsáveis pela aprovação da Reforma da Previdência, considerada fundamental para equilibrar as contas do governo, Rogério Marinho também ajudou a formular o plano de incentivo ao emprego, que reduz os custos para empresas que abrirem vagas destinadas a jovens entre 18 e 29 anos.

Com a medida, o governo espera gerar 1 milhão e 800 mil empregos, nos próximos dois anos. O pacote também prevê a concessão de 40 bilhões de reais em créditos para pequenos empreendedores.

O programa pode ser acompanhado no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
sábado - 16/11/2019 - 08:40h
RN

Fátima transmite governo a vice antes de agenda no exterior


A governadora Fátima Bezerra (PT) transferiu o comando do Governo do Estado do Rio Grande do Norte ao vice-governador Antenor Roberto (PCdoB).

Transmissão de cargo entre governadora e vice aconteceu no próprio aeroporto (Foto: Sandro Menezes)

A assinatura do termo de transmissão de cargo foi realizada à noite dessa sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, antes de Fátima embarcar para a missão internacional que cumprirá com outros membros do Consórcio Nordeste.

O vice-governador assume o exercício do cargo até o dia 4 de dezembro.

Durante o período de 18 a 22 de novembro, Fátima estará na Europa e, em seguida, irá para a China, a convite do Bank of China, onde participa do seminário de comunicação e cooperação financeira internacional “Um Cinturão, Uma Rota”. As agendas têm como objetivo atrair novos investimentos para os estados nordestinos.

Roteiro e comitiva

A comitiva visitará a França, a Itália e a Alemanha com o objetivo de apresentar o funcionamento do Consórcio e as potencialidades do Nordeste, inclusive com a perspectiva de abertura de parcerias público-privadas (PPP). A programação conta com eventos e reuniões com setores econômicos e governamentais em Paris, nos dias 18 e 19, em Roma, no dia 20, e em Berlim, nos dias 21 e 22.

Também participam da missão internacional na Europa, o presidente do Consórcio Nordeste, governador Rui Costa (Bahia), e os governadores Renan Filho (Alagoas), Camilo Santana (Ceará), João Azevêdo (Paraíba), Paulo Câmara (Pernambuco), Wellington Dias (Piauí) e Belivaldo Chagas (Sergipe), assim como o vice-governador Carlos Brandão (Maranhão). E acompanham a governadora Fátima os secretários de Estado, Fernando Mineiro (Gestão de Projetos e Metas) e Maria da Guia Dantas (Comunicação).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
  • WR Industrial - Agência Ágape - 09-10 a 28-12-19
sábado - 16/11/2019 - 07:28h
Comunicação

A aposta do empresário Flávio Azevedo


Erra feio quem aposta que investimentos do empresário Flávio Azevedo (Dois A Engenharia) em empresas de comunicação no estado (Portal No Ar, jornal Tribuna do Norte, Tribuna Online e FM Tribuna) faça parte de um projeto político pessoal.

Azevedo: sem militância (Foto: arquivo)

Até aceitou ser nome à suplência ao Senado de Wilma de Faria (já falecida), em 2014. Mesmo assim, não apareceu num único comício.

Foi o máximo do seu sacrifício.

Atendera tão somente a apelo dela, sua amiga.

- Eu não gosto da militância política – costuma repetir.

Azevedo é diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), ex-secretário de Estado e ex-presidente da Federação das Indústrias do RN (FIERN).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
sábado - 16/11/2019 - 06:48h
Folha

Estado paga novembro a quase 80% dos servidores


O Governo do Estado iniciou o pagamento de novembro com o depósito de quase R$ 250 milhões na conta de 90 mil servidores ou quase 80% do funcionalismo estadual nesta sexta-feira (15).

Os outros 20% também receberão dentro do mês trabalhado, no próximo dia 29.

O salário integral será depositado na conta de quem recebe até R$ 4 mil (valor bruto) e 30% do salário dos servidores que ganham acima desse valor, entre ativos, inativos e pensionistas, além do pagamento integral do salário à categoria da Segurança Pública.

No próximo 29 de novembro recebem o salário integral os servidores das pastas com recursos próprios e da Educação, além dos 70% restantes de quem ganha acima de R$ 4 mil, concluindo a folha de R$ 431.849.698,58 milhões deste mês.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública
  • Mossoró Oil & Gas Expo
quinta-feira - 14/11/2019 - 23:58h

Pensando bem…


“A única alegria do rebanho é quando o lobo come a ovelha do lado”.

Arthur Schopenhauer

Categoria(s): Pensando bem...
quinta-feira - 14/11/2019 - 23:50h
Lula decide

PT vai lançar nome a prefeito em todas as cidades possíveis

Ex-presidente deixa claro que partido não abre mão de cabeça de chapa nas lutas municipais em 2020

Da IstoÉ e Blog Carlos Santos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez nesta quinta-feira (14), seu primeiro pronunciamento para o partido, durante encontro da Executiva Nacional do PT, em Salvador, na Bahia.

Declaração de Lula ocorre um dia após a deputada estadual Isolda Dantas (PT) dizer em entrevista à FM Agora de Natal (veja AQUI), que “nós do PT vamos trabalhar para unir a oposição em Mossoró”. Entretanto quem manda, preso ou solto, já avisou quais são os termos.

Isolda, Lula e Fátima, é o PT sem margem de diálogo para formação de chapa (Foto: arquivo)

Em meio a discussões de que o PT poderia compor candidaturas de outros partidos de esquerda nas eleições municipais do ano que vem, Lula disse que a legenda “não nasceu para ser partido de apoio” e que deve lançar candidatos em todas as cidades possíveis.

Deverá ser assim em Natal e Mossoró, por exemplo, com a governadora Fátima Bezerra (PT) à frente desse projeto político-eleitoral.

O recado dado às lideranças do partido também foi claro: o PT deve se fortalecer internamente. Segundo ele, o partido tem que apostar na polarização. “Sabe quem polariza? Quem disputa o título. O PT polarizou em 1989, 94, 98, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018, e vai polarizar em 2022”.

Autocrítica, nem pensar

O ex-presidente negou a necessidade de que o partido faça uma autocrítica.

O próprio governador da Bahia, Rui Costa (PT), já declarou que o partido precisa rever sua atuação, em entrevista à revista Veja no último mês de outubro. “Tem companheiro do PT que também fala que tem que fazer autocrítica. Faça você a crítica. Eu não vou fazer o papel de oposição. A oposição existe para isso”, argumentou.

Em seu pronunciamento, voltou a vociferar contra o presidente Jair Bolsonaro  e o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro. Associou o presidente a milicianos que supostamente seriam responsáveis pela morte da vereadora carioca Marielle Franco (Psol) e tratou Moro por “canalha”.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
  • WR Industrial - Agência Ágape - 09-10 a 28-12-19
quinta-feira - 14/11/2019 - 23:42h
RadarNE

Novo instituto de pesquisa começa com atuação regional


Dirigida pelo estatístico Maurício  Garcia, que por cerca de 19 anos atuou no Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), a empresa RadarNE – Pesquisa e Inteligência de Mercado (veja AQUI) fincou raizes em Natal.

Recém-criada, ela não aposta apenas no mercado local, mas vai bem além, vendo o campo regional.

Por isso que já entabula trabalhos nos estados de Pernambuco e Ceará, além do próprio Rio Grande do Norte.

O RadarNE está sediada no Corporate Tower Center (CTC), à Rua Amintas Barros, bairro de Lagoa Nova.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Economia / Gerais / Política
quinta-feira - 14/11/2019 - 23:30h
Descida do Alto de São Manoel

“Lula Livre” tem pouca expressividade em Mossoró


Acabou sendo de pouca expressividade a mobilização “Lula Livre” em Mossoró à noite desta quarta-feira (14), com a “Descida do Alto de São Manoel”.

A movimentação partidária comemorou a liberdade do ex-presidente Lula da Silva (PT), que estava preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba-PR. Sexta-feira (8) ele foi autorizado a sair (veja AQUI).

Mobilização foi à noite, com uso de trio-elétrico e participação de militantes e gente de movimentos sociais (Foto: Web)

O evento foi organizado pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

Um trio-elétrico, militantes petistas e integrantes de movimentos sociais participaram do movimento, que contou com a presença da deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
  • WR Industrial - Agência Ágape - 09-10 a 28-12-19
quinta-feira - 14/11/2019 - 23:08h
Mossoró

Município devolve Praça Vigário Antônio Joaquim (ufa!)


A Prefeitura Municipal de Mossoró tirou os tapumes no entorno da Praça Vigário Antônio Joaquim.

Símbolo de Mossoró, praça está em área que a história mostra como começo da formação urbana do município (Foto: PMM)

Entregou-a novamente à cidade no fim da tarde desta quinta-feira (14) e várias situações embaraçosas narradas por esta página.

A obra se arrastou por mais de um ano e sete meses (saiba mais detalhes AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública
quinta-feira - 14/11/2019 - 22:48h
SCEWC

Rosalba integra comitiva de prefeitos em evento na Espanha


A prefeita Rosalba Ciarlini (PP), ao lado do secretário da Fazenda Abraão Padilha, integra comitiva da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) no Congresso Internacional de Cidades Inovadoras. O Smart City Expo World Congress (SCEWC) é o maior evento sobre cidades inteligentes do Mundo e está em sua 9ª edição.

O evento ocorre em Barcelona, na Espanha, onde foram convocados prefeitos de cidades de médio porte e capitais que possuem projetos de inovação na gestão.

A prefeita cientificou nesta quinta-feira (14) a Câmara Municipal sobre essa agenda.

Evento e viagem

O documento informa que ela estará ausente no período de 15 a 24 de novembro (dez dias). Conforme a Lei Orgânica do Município, no art. 37, é exigida autorização apenas para o período superior a 15 dias. O evento acontecerá em três dias, de 19 a 21 deste mês.

Mossoró foi convocada pelo desenvolvimento de ações no conceito denominado de cidade inteligente. São exemplos a implementação do Ônibus Inteligente, aplicativo que informa os horários do transporte coletivo em tempo real; Mossoró Conectada, que oferta diversos serviços como agendamento de atendimentos, reposição de iluminação pública, trânsito, ouvidoria, além de notícias sobre a cidade.

A participação no Congresso Mundial está sendo custeada pela Frente Nacional dos Prefeitos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública
  • Mossoró Oil & Gas Expo
quinta-feira - 14/11/2019 - 22:28h
Saúde pública

Governo recebe kits para garantir liberação de sangue


Chegou à Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), em Natal, remessa de kits relativos à sorologia para  HTLV e Chagas que estavam faltando ao Hemocentro de Mossoró.

O Blog Carlos Santos noticiou à manhã de ontem (quarta-feira, 13), a situação delicada e comprometedora ao atendimento à liberação de sangue por falta de kits (veja AQUI).

O problema se arrastava desde a sexta-feira (8).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Saúde
quinta-feira - 14/11/2019 - 10:38h
Vigário Antônio Joaquim

Finalmente, hoje, praça será devolvida ao povo de Mossoró


Finalmente nesta quinta-feira (14), no fim da tarde (17h30), após mais de um ano e sete meses desde a primeira ordem de serviço assinada dia 10 de abril do ano passado, a Praça Vigário Antônio Joaquim será devolvida ao uso público em Mossoró. Esse logradouro é um símbolo da cidade e fica em seu centro urbano, em frente à Catedral de Santa Luzia.

Esta página documentou em série de fotos e vídeo o abandono da praça símbolo da cidade (Foto: BCS)

As obras de restauração tiveram duas ordens de serviços, com dois valores distintos, duas previsões formais de entrega, mas só hoje estará aberta, após denúncia documentada em fotos e vídeo pelo Blog Carlos Santos - “Prefeita das Praças” abandona símbolo de Mossoró -, postada no último dia 21 de outubro.

Em face da reportagem especial que desnudava o quadro de abandona do empreendimento, a municipalidade se pronunciou e um dias depois montou operação emergencial com empresa responsável e equipe da própria prefeitura, para tentar entregá-la: Após denúncia, prefeitura monta força-tarefa para concluir obra. A garantia (mais uma) foi de que dia 14 de novembro deste ano tudo estaria pronto.

Dinheiro, prazos, empresas e serviços

A primeira ordem de serviço no valor de R$ 95.491,66 e prazo de entrega para 120 dias, com responsabilidade da Lima Engenharia e Construções, apontava sua entrega para agosto de 2018, ano passado.

A segunda ordem de serviço é de setembro de 2018, favorecendo à Vita Comércio e Serviços Ltda., no valor de R$ 425.132,44. Em seis meses tudo seria entregue, garantia a propaganda municipal. Ou seja, março de 2019. Agora, 14 de novembro de 2019, volta ao povo.

Nota do Blog – “Nosso Blog” sente-se particularmente feliz por outra vez contribuir à coletividade, sendo ouvidor e agente fiscalizador do serviço público. Infelizmente, quem deveria atuar (o próprio povo e órgãos com esse papel constitucional) esquiva-se. Não é por acaso que a mitologia mossoroense produziu o epíteto de que essa cidade é “O país de Mossoró”. Tem leis e costumes próprios, longe do ordenamento jurídico nacional.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política
  • Lion - Banner - 14-10-19
quinta-feira - 14/11/2019 - 09:18h
"Desafios para a região"

Fátima Bezerra posa, em Salvador, ao lado de Lula


Do Uol

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está no Nordeste e posou com governadores da região.

Governadora do Rio Grande do Norte posa ao lado de Lula, Geise e Lula (Foto: reprodução)

O ex-presidente, que foi solto na última sexta-feira (8) após 580 dias encarcerado na sede da Polícia Federal de Curitiba, se reuniu com aliados para debater “desafios para a região”.

O perfil de Lula no Twitter postou primeiramente uma fotos com Jaques Wagner, senador: “De volta ao Nordeste. Revendo o amigo Jaques Wagner na chegada a Salvador”.

Mais tarde, o ex-presidente apareceu ao lado de Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann, Rui Costa (governador da Bahia), Fátima Bezarra (Rio Grande do Norte) e Wellington Dias (Piauí).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
quinta-feira - 14/11/2019 - 08:30h
Empréstimo milionário

Prefeitura se defende e juiz vai decidir sobre Ação Popular


Empréstimo foi aprovado dia 23, em sessão fora da sede da CMM (Foto: BCS)

A Prefeitura Municipal de Mossoró pronunciou-se sobre a Ação Popular com pedido de tutela de urgência, que trata da aprovação às pressas de projeto de lei (veja AQUI) que autorizou a municipalidade a obter empréstimo “de até R$ 150 milhões”.

A demanda foi protocolada à semana passada pelos vereadores oposicionistas – Alex do Frango (PMB), Petras Vinícius (DEM), Gilberto Diógenes (PT), Genilson Alves (PMN), Ozaniel Mesquita (PL) e Raério Araújo (sem partido) – e está em tramitação na 8ª Vara da Justiça Federal da comarca de Mossoró, sob apreciação do juiz Orlan Donato Rocha.

Após ouvir manifestação dessa parte, o magistrado vai emitir decisão. Os parlamentares viram o projeto ser aprovado sem maior discussão no último dia 23.

A mensagem e projeto enviados pela prefeita à Câmara Municipal não detalha questões imprescindíveis ao conhecimento dos parlamentares e da população, como tempo de carência, período de pagamento, juros, índice de comprometimento de receita, plano de aplicação dos recursos, critérios à definição dos investimentos e em que obras especificamente devem ser empregados esses milhões.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
  • Repav - 30 Anos - Residencial Dix-neuf Rosado - Mais Publicidade - 240-08-19
quarta-feira - 13/11/2019 - 23:58h

Pensando bem…


“Quando os maus se reúnem há uma conspiração, não uma sociedade”.

Étienne de La Boétie

 

Categoria(s): Pensando bem...
quarta-feira - 13/11/2019 - 21:48h
AL

Deputados têm discussão séria e são contidos por colegas


Os deputados Vivaldo Costa (PSD), 80, e Getúlio Rego (DEM), 75, estranharam-se na sessão ordinária desta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa do RN.

O incidente derivou de decisão de Vivaldo de sustar a palavra do deputado Coronel Azevedo (PSC), logo encerrando a sessão que ele presidia interinamente.

Rêgo irritou-se e foi à mesa diretora questioná-lo pela decisão, o que provocou o bate-boca.

Os dois ficaram tete-a-tete e com dedo em riste.

Precisaram ser contidos por outros pares, mas o estresse não terminou aí. Outros focos de discussões pipocaram no plenário entre outros parlamentares.

Nos intramuros da Casa o bom senso voltou a prevalecer.

Passa a borracha.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política
Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.