O deputado federal Henrique Alves (PMDB) passou a ser vítima do “fogo-amigo” de governistas na Esplanada dos Ministérios e do DEM-RN, que não gosta de Elias Fernandes (diretor-geral do Dnocs).
Como está com uma canela no Governo Dilma Rousseff (PT) e outro no Governo Rosalba Ciarlini (DEM), Henrique começa a pagar o preço da dubiedade. É lá ou cá? Decida.
Alguém está sendo enganado nas relações empinadas por Henrique: Dilma ou Rosalba. Não é possível levar até o fim essa bigamia política esdrúxula.
Anote aí, por favor: parte das informações sobre o Dnocs e possíveis relações do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), com esse órgão, são fornecidas por setores do DEM/RN. Só para lembrar: Gustavo é filho de Elias Fernandes.
São aliados da governadora que se incomodam com a força crescente do PMDB em seu governo, que influem diretamente nas lutas paroquiais dos municípios.
Veja postagens mais abaixo que fica fácil entender essa abordagem.
Mimetismo existe. Mas o camaleão sempre acaba na garras do predador.
concordo totalmente!!!
Namoro duas garotas
uma é loira outra é morena
não posso casar com as duas
pois bigamia é um problema
as duas me dão carinho
e eu me confundo nesse dilema
não sei o quê é que eu faço
fico com a loira ou com a morena
ê ê i ê loirinha linda do meu coração
ê ê i ê morena minha paixão
ê ê i ê loirinha linda do meu coração
ê ê i ê morena minha paixão
(repete tudo)
Shalalalá shalalalá shalalalalá lalá
Shalalalá shalalalá shalalalalá lalá lalala
Filho de gato, gatinho é, Aluízio fazia qualquer negócio para se benificiar,traia os melhores amigos, se aliava aos maiores inimigos quantas vezes fosse necessária para beneficio próprio, no jargão popular vendia a própria alma.Henrique e Gari lá é uma coisa lá, aqui é outra , Isso é praxe dos dois grupos dominantes do estado, veja a rosa, já traiu Robson com 7 meses de governo, são os interesses pessoais acima do público (gula) que pena como é fácil enganar a população.
mamae adorava os alves,se fosse viva,estaria triste com esse gesto asqueroso desse deputado!