• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 07/06/2021 - 22:34h
Mossoró

Abrasel cobra fiscalização a setor de bares e restaurantes

Paolo Passariello acha que fiscalização inibirá excessos (Foto: Web)

Paolo Passariello acha que fiscalização inibirá excessos (Foto: Web)

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte (ABRASEL/RN) emite nota nessa segunda-feira (7), com cobrança de fiscalização do poder público contra integrantes desse segmento. O foco seriam aqueles que desobedecem normas de segurança sanitária contra a Covid-19. Veja a nota abaixo:

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte continua aplicando todos os protocolos sanitários para que o setor permaneça em funcionamento em Mossoró, segunda maior cidade do Estado, e cobra empenho do poder executivo municipal na fiscalização dos estabelecimentos.

“Há cerca de 10 dias (veja AQUI) estivemos reunidos em Mossoró com associações e entidades locais para tratar sobre o assunto e articular estratégias. No entanto, entendemos que a responsabilidade em fiscalizar os estabelecimentos que não estão cumprindo as regras é da prefeitura em conjunto com as forças de segurança e, por isso, reiteramos nossa pedido de fortalecimento das medidas de fiscalização”, declara o presidente da entidade, Paolo Passariello.

Nota do Blog – Se o poder público fechar alguns bares e restaurantes, por desobediência, é preciso que a entidade se posicione como avalista da medida e em favor dos que zelam por seus empregados e clientes.

Quem segue os decretos estaduais não pode pagar por aqueles (minoria ou não), que teimam na insubordinação, ignorando o sistema hospitalar asfixiado, com filas para UTI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia / Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.