Com 360 votos (73,62%), a chapa única Ciência e (Re) existência pela Base, encabeçada pelo professor do Departamento de Gestão Ambiental Raimundo Nonato do Vale Neto, ou Neto Vale, venceu as eleições da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN), biênio 2021/2023.
Ele vai substituir a professor Patrícia Barra.
O pleito, pela primeira vez realizado de forma virtual em face da pandemia da Covid-19, ocorreu entre 8h e 19h dessa segunda-feira (2). Além da votação pró-chapa única, 121 (24,74%) foram de votos em branco e 8 (164%) de votos nulos.
A chapa é formada pelos docentes Raimundo Nonato do Vale Neto (Presidente), Francisco Ramos Neves (vice-presidente), Emanuela Rutila Monteiro Chaves (Secretária), Michel de Lucena Costa (Secretário adjunto), Antonio Gautier Farias Falconieri (Tesoureiro), Nilson Roberto Barros da Silva (Tesoureiro-adjunto), Silvana Maria Santiago (diretora de esporte cultura e lazer), Marta Jussara Frutuoso da Silva (diretora adjunta de esporte cultura e lazer), Francisca Otília Neta (diretora do setor de aposentados), Elza Helena da Silva Costa Barbosa (diretora adjunta do setor de aposentados).
“Nos próximos dias vamos nos reunir para sistematizar as demandas da categoria. Passamos essa campanha ouvindo o que os professores e professoras da UERN esperam do sindicato, agora é hora de executar”, apontou o presidente eleito.
A posse acontecerá dia 11 de setembro, data em que a Aduern completa 41 anos.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
É o chamado puno cerrado, kkkķkk
Cuba, Venezuela, Nicarágua, Argentina e tome xote…
Pena q passem pano pra td que FafáNaro fas…
Se fosse de outro partido a greve tava comendo.
Até agora FafaNaro deu aumento a PMs e auditores.
Nao pagou salario/13° de 2018, mais td bem! É o pt neh.
Ela nem se dá à dignidade de recebe esses pobis