Depois de conseguir se livrar do faz de conta da CPI da Arena das Dunas na Assembleia Legislativa, onde sequer foi ouvida, graças a tratativas insondáveis e inconfessáveis de bastidores, a ex-prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) tem outra tarefa hercúlea pela frente.
Trabalha para aprovação de contas de sua última gestão. Processo passará obrigatoriamente pela Câmara Municipal.
A operação começou cedo e está bem avançada, inclusive em relação a vereadores governistas.
O líder do grupo, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, sabe que existem muitas situações delicadas que podem comprometer o futuro político de sua mulher.
Francisco José Júnior
Em toda sua história, a Câmara Municipal de Mossoró só reprovou as contas de um ex-prefeito: Francisco José Júnior. O fato ocorreu dia 19 de fevereiro de 2020, ano eleitoral – veja AQUI.
O rosalbismo precisava desse “troféu” (entenda AQUI) para levar à campanha municipal e trabalhou a reprovação com sua maioria parlamentar. Para o ex-prefeito, tudo não passou de “uma manobra política” (veja AQUI).
Leia também sobre aspectos legais dessa decisão AQUI e AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Será que agora o COENTRO aparece?
////
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, APESAR DE JA MULTADA, DEZ 2021, PELO BANCO CENTRAL PIR COBRANÇA DE TAXAS INDEVIDAS CONTINUA COBRANDO R$ 25,00 DOS MUUTUÁRIOS POR CADA PRESTAÇÃO DEBITADA EM CONTA CORRENTE.