A guerra ‘particular’ entre os pré-candidatos ao Senado no governismo estadual segue nas redes sociais.
O ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) aproveitou pesquisa divulgada ontem (quinta-feira, 2) pela Band Natal, para esgrimir com o adversário e deputado federal Rafael Motta (PSB):
– Só Carlos Eduardo pode derrotar o bolsonarismo! #DoLadoCerto – postou.
Um pouco depois, Motta respondeu a concorfrente também pelas redes sociais, como mostramos há algumas horas (veja AQUI).
Enquanto isso, o ex-ministro bolsonarista Rogério Marinho (PL) segue em raia própria, tentando ser o eleito contra os dois (veja AQUI).
*Na tag reproduzida nesta postagem sobre a pesquisa contratada ao Instituto Sensatus, o segundo colocado é Rogério, no terceiro lugar quem aparece é Rafael e o quarto é Ney Lopes (Brasil 35).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Mal necessário, fazer o quê né, mais uma vez o potiguar sem escolhas, entretanto para não deixar o menino de BOLSONARO ganhar e muito menos o menino que pediu o IMPEACHMENT da Dilma, vamos de Carlos Eduardo, votar em branco ou nulo não é interessante quando se trata de eleições para o Senado.
O Camarada vai terminar em terceiro lugar kkkkkk
Vou votar no Rogério! Tem trabalho prestado em todo estado ao contrário da desgovernada da Fátima GD e seu candidato. Rafael Motta seria oito anos de atraso.
QUAQUER UM É MELHOR QUE ESTE DOUTOR EM RACHADINHA,
Tô com Rogério