O Governo Federal alarma: se não houver aprovação da CPMF, bolsa famÃlia e até seguro-desemprego ficam inviabilizados.
No Rio Grande do Norte, o Governo Estadual aterroriza: se não houver aprovação dos aumentos de impostos o pagamento do servidor ficará comprometido.
Mais afinados, impossÃvel.
Em BrasÃlia têm como certa a rejeição da CPMF. O que faz o governo? Tenta jogar os mais pobres contra os que ainda tem um pedaço de pão para mitigar a fome. Este mesmo golpe foi usado nas eleições de 2014, quando pessoa CONTRATADAS iam de casa em casa falar que se a Dilma perdesse o Bosa FamÃlia acabava. Isto aconteceu aqui em Mossoró. Imagino o terror que não disseminaram na zona rural.
Esta tática de dividir o paÃs em pobres e menos pobres não vai acabar bem. Meu palpite é que do jeito que a coisa vai não pode acabar bem.
Porque não falam em acabar com as dotações orçamentárias dos deputados, os cartões corporativos que servem até para pagar bacanais em motéis? Por que não acabam com as vergonhosas aposentadorias e pensões para ex-governadores? Por que não dizem para os pobres que se isto acabar o Bolsa FamÃlia pode até dobrar de valor que dinheiro não faltará. Querem é mais arrecadação para poderem, deixa para lá…
Vocês sabiam que os refugiados que chegam ao Brasil estão recebendo Bolsa FamÃlia? PaÃs rico é outra coisa. Será que nos paupérrimo EUA refugiados recebem algum tipo de assistência social?
A cada dia mais maluquices deste governo que está mais perdido do que cego em tiroteio.
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULAGDOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM!
Esse governador de “meia tigela” dizia há onze meses atrás: “eu vou ser o melhor governador que esse estado já teve”.
Sem comentários!
Apenas, um LEMBRETE! Eu NÃO TENHO CULPA, votei em HENRIQUE!!!