Bem, não sei você, mas para mim a melhor bolacha de Mossoró é a “sete capas” da Panificadora Sinval, no bairro Lagoa do Mato, Rua Manoel Freire, 484.
Justificam-se as filas diárias por lá, em busca dessa maravilha: a “bolacha de Sinval”, como todos os consumidores conhecem o produto.
Essa semana mesmo, eu comprei um “fardo” para presentear dois amigos glutões.
Esbaldaram-se!
Acompanhe o Blog Carlos Santos no Instagram clicando – @blogcarlossantos1, no X (antigo Twitter) clicando – //x.com/bcarlossantos e no Threads clicando – @blogcarlossantos1
A abordagem me fez recordar meus dias de infância e pré-adolescência em meu amado Apodi, quando predominava nas bodegas uma saborosa bolacha produzida na cidade de Limoeiro do Norte-CE com a marca referencial de “Bolachas Efigênio”. Desapareceu das prateleiras há cerca de 20 Anos. Algum Webleitor lembra-se desta guloseima ?. Lembro-me que também O existia um tipo de pão
que tinha nome de “pão sem mistério “, também conhecido como “pão massa-fina”. O que é bom dura pouco.
REALMENTE, a Sete Capas do Sinval é famosa, saboreada e deglutida em todas as paragens,.inclusive, além do País de MOSSORÓ…!!!!
E verdade eu evito ate comprar pois diante dela ninguem resiste ….
Ainda não vi outra igual ,essa é top das galáxias
Grande admiração e apreço a Sinval e família, já soube que a bolacha teve encomendas de alguns países como os EUA. Produto 100% mossorense. Parabéns e sucesso.
A bolacha sete capas do Sinval, não tem igual. Não gosto nem de falar, já fico com vontade de comprar.