• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 01/09/2014 - 16:59h
Efeito bigorna

A campanha majoritária como ela é

No começo da campanha eleitoral deste ano no Rio Grande do Norte, as principais chapas majoritárias tinham um comportamento bem visível, em termos de interesse.

Nesses últimos dias, há uma inversão de papeis. Algo que é também visível.

Na Coligação Liderados pelo Povo, a candidata ao Senado – Fátima Bezerra (PT) – precisava do candidato a governador, Robinson Faria (PSD) – para ajudá-la a subir.

Agora é ele que, oscilando, necessita ser puxado para cima pelo crescimento contínuo dela.

Na Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) pregava “voto casado” com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Hoje, desesperadamente, Wilma não aceita ficar desgarrada dele.

Resta saber o que setembro reserva às chapas. Nem sempre a companhia leva o outro para cima.

Perigo é o “efeito bigorna”, pressionando para baixo.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.