Só há uma campanha ao Governo do Estado em Mossoró. É a de Robinson Faria (PSD), da Coligação Liderados pelo Povo.
A de Henrique Alves (PMDB), da Coligação União pela Mudança, não existe. Se é que existe.
A de Robinson é puxada e tangida pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD), com carros-de-som, adesivos, comícios, carreatas, bandeiras, banners e sobretudo sua disposição pessoal.
A de Henrique…
Não existe.
Se Robinson vencer em Mossoró, o que parece se formar como fato, tem a quem agradecer por considerável apoio.
Se Henrique Perder, pode encontrar alguns culpados.
Concordo Carlos Santos.
Inclusive ontem, comentando o resultado da pesquisa IBOPE, falei da necessidade de CLÁUDIA REGINA, entrar na campanha pra GOVERNADOR! Sua APÁTICA participação, tem se limitado à esporádicas aparições ao lado de FELIPE MAIA. Henrique precisa DELA! E de JOSÉ AGRIPINO!.
É a ÚNICA maneira de neutralizar a força de ROSALBA, em Mossoró! QUE AINDA EXISTE, e seria estupidez não reconhecer isso!
Henrique ganha em todas as regiões do ESTADO, exceto Mossoró, que está empate. Até no LITORAL SUL, que antes era favorável a ROBINSON, ele já perde por lá!
Aqui, que antes era favorável a HENRIQUE, em torno de 10% , está rigorosamente empatado.
Quem coordena a campanha de Henrique em Mossoró? O coordenador é o grande maestro de uma campanha, a ele cabe acompanhar toda a logística, supervisionar todo trabalho dos apoiadores, e dar visibilidade a campanha. A propósito quem preside o PMDB de Mossoró? Quando a Vereadora Isabel comandava o partido ela dava entrevista, em rádio, jornal e televisão, brigava pelos Alves e pelo PMDB. Hoje nem se fala no partido que tem o candidato a Governador com maiores chances de vitória! É assim que se acaba um partido!
Cláudia Regina estar no lugar errado batendo esteira para coligação do acordão, e Mossoró já descobriu,com isso mossoró pode ficar sem representante.
Em compensação na lista de nomes do ex-diretor da PTrobras, escolhido e exigido no cargo pelo ex-presidente Lula, digno Paulo Rouberto, quem não existe é o nome de Robinson…
Analise o passado de Robinson na assembléia, Avelino. É TENEBROSO!!!
Henrique, Robinson, Wilma, Fátima… que admiráveis ‘estadistas’! Que celeiro de grandes vultos só é o Rio Grande do Norte. Que crise de valores só é esta, gente? Que tempos, que costumes.