Para mudar o sentimento de repulsa coletiva do natalense ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM), ela não precisa de um marqueteiro genial. Carece de um ilusionista iluminado.Um mago saído de “Neverland” (a terra do nunca).
O caso de Micarla de Sousa (PV) ganhou o campo da patologia de massa. A psicologia social explica muito bem. Ela só não está pior porque Rosalba a “ajuda” na divisão da tarefa. Não tem jeito.
Para este ano, o Governo do Estado tem garantia de R$ 25 milhões para torrar em propaganda, no faz-de-conta, na produção de imagens, sons e aromas (se for o caso) de um lugar paradisíaco: o Rio Grande do Norte.
Atirar com munição alheia é fácil. A gente paga a conta e o ‘pato’. As duas vão mal, mas quem está no fundo do poço é o cidadão comum.
25 milhões que seria de utilidade extrema na mão um gestor equilibrado, quantos medicamentos dariam a pessoas que morem po sua falta????? cimento, cadeados para delegacias quebradas, os orgãos estaduais parados por falta de energia que está cortada da repartição, esse dinheiro bem empregado dimunuiria muito sofrimento à crianças e idosos que padecem nesse momento por falta d’agua,mas é empregado para dizer o que??? nada foi feito, mentir , mostrar uma obra federal que ainda será realizada?? pagar querosene do avião para ir festa junina? Porque não se reune com seus auxiliares criam ações que beneficiem o máximo de pessoas possiveis, que dos serviços do estado, foi para isso que lhe deram o emprego!!e não politicagem e enganação. Lamentavel.
PRA QUE TANTA PROGANDA DO QUE NÃO FEZ!