Como este Blog já afirmara ontem, volto a repetir: prisões quanto à "Operação Via Salária" não vão ficar nos 23 dessa quinta (4).
A Polícia Federal está de olho num espaço geográfico maior e em algo praticamente endêmico na região de Mossoró, em se tratando de fraudes contra a Previdência Social.
Ninguém deve se surpreender se, adiante, aparecerem situações onde benefícios previdenciários são transformados em moeda eleitoral.
Anote, por favor.
È só voltar um pouquinho no tempo. Tempo do INAMPS, em que os peritos eram nomeados por chefes políticos. E o pior, noventa por cento das aposentadorias, eram por “Doença Mental” com atestados fornecidos por qualquer especialista.
Você concorda comigo?
è mais fácil dizer que o individuo é doido (subjetivo) ou atestar que ele é cardiáco? Nesta segunda hipótese existem elementos propedeudêticos e de exames complementares que corfirma . Na primeira ainda não.
Numa revisão que houve outrora, devolvemos muitos pacientes aposentados por ” doença Mental” com a seguinte assertiva:
ENCAMINHADO PARA PARECER, POR ENGANO”
Acredite se quizer ou quem quizer.
Não quero nem falar da máfia do ACIDENTE DE TRABALHO. O chefe regional foi convidado à época a tomar vários cafézinhos na PF em Natal. Quem o salvou?
LEKAIBAMIHARBI ( leia ao contrário)