quinta-feira - 11/10/2012 - 08:33h
Carlos Eduardo Alves

À espera do apoio do PT em Natal

Com o PSDB a caminho de apoio à candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), no segundo turno das eleições do Natal, o PT já sabe onde não estará. Não estará com Hermano.

Mas o agravante não é o PSDB do ex-candidato a prefeito e deputado federal Rogério Marinho.

O DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) também estarão no palanque de Morais.

Carlos Eduardo Alves (PDT), ex-prefeito que tenta retornar à prefeitura, aguarda o anúncio oficial do apoio.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Francisco Segundo diz:

    Acho que o PT em Natal ficará indiferente.

  2. Elves Alves diz:

    Carlos Eduardo Alves deve estar se rasgando de tanto rir. E não é pra menos. O apoio da governadora, nas atuais circunstâncias, é garantia inequívoca de derrota a qualquer candidato em Natal. A propósito, foi o seu apoio implícito que fez o tucano Rogério Marinho despencar do segundo para o quarto lugar, na corrida do primeiro turno. O eleitor natalense ainda não conseguiu equalizar seu sensor olfativo para assimilar melhor o aroma da Rosa de Mossoró.

  3. erivan diz:

    QUE DIZER QUE TAMBEM ROSALBA VAI SUBIR NO PALANQUE DE MORAIS? COITADO, SE JA ESTAVA DIFICIO PRA ELE, COM ELA AO SEU LADO AS COISAS VAO COMPLICAR, ESSA E MINHA OPINIÃO.

  4. Francy Granjeiro diz:

    JUSTIFICAR VITÓRIA

    A chamada grande imprensa de Mossoró, desde que CLÁUDIA REGINA foi eleita prefeita que tenta justificar a vitória da democrata, acusa os seus adversários e bota defeito na coordenação da campanha de Larissa, ora gente, Larissa ganhou à eleição até sexta-feira, mas veio o dr. Dinheiro e desequilibrou o pleito, o dinheiro que entrou contabilizado na campanha de CLÁUDIA, era em quantidade umas 4 vezes maior do o que entrou na campanha de Larissa, e o não contabilizado, aluem quer dar um palpite, apenas o dinheiro fez a diferença e olhe que não funcionou a contento, pois a diferença foi muito pouco, eu não sei porque esta preocupação dos jornalistas palacianos. Claro, querem justificar o caviar que saboreiam,

    QUEM PERDEU FOI MOSSORÓ
    O DEM é um partido em fim de carreira e Mossoró é uma das cidades mais atrasadas politicamente, governada pelo DEM há 16 anos, ainda vai sofrer mais 4 anos com a gestora tendo direito a reeleição, o DEM além de ser um partido do atraso, está em Mossoró unido ao PMDB, este partido adora uma boquinha em qualquer governo, ele não quer ser rei, o PMDB adora ser amigo do rei para ter as benesses, Larissa estava unida ao PT, com todos os defeitos que tem, este partido é melhor mil vezes do que o PMDB de guerra, tinha Josivan Barbosa como vice, um homem competente e com relevantes serviços prestados a Mossoró, o vice de Cláudia, nada tenho contra ele, jamais poderia ter, ele é um ilustre desconhecido do povo de Mossoró e ficou mais desconhecido ainda depois da campanha, não vi CLÁUDIA citar seu vice, em nenhuma vez depois da vitória, em Mossoró com o DEM no poder, os problemas continuarão, se o DEM não resolveu em 16 anos, não o fará em 4 anos, depois eu vou cobrar a solução dos problemas de Mossoró em todas as áreas, mas o que eu vou cobrar todo dia initerruptamente é a divida do FGTS com os funcionários da prefeitura, são 60 milhões de reais e a Justiça do Trabalho já deveria ter garantido este pagamento, os funcionários ganharam em todas as instâncias, o que esta faltando para pagar, vou cobrar de quem de direito, estou investigando e vamos para frente.

    Postado por Wlson Cabral

  5. Reberty diz:

    Só pra lembrar aqui que a eleição em Pau dos Ferros não foi apertada como o blog mandou anotar!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.