Com o PSDB a caminho de apoio à candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), no segundo turno das eleições do Natal, o PT já sabe onde não estará. Não estará com Hermano.
Mas o agravante não é o PSDB do ex-candidato a prefeito e deputado federal Rogério Marinho.
O DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) também estarão no palanque de Morais.
Carlos Eduardo Alves (PDT), ex-prefeito que tenta retornar à prefeitura, aguarda o anúncio oficial do apoio.
Acho que o PT em Natal ficará indiferente.
Carlos Eduardo Alves deve estar se rasgando de tanto rir. E não é pra menos. O apoio da governadora, nas atuais circunstâncias, é garantia inequívoca de derrota a qualquer candidato em Natal. A propósito, foi o seu apoio implícito que fez o tucano Rogério Marinho despencar do segundo para o quarto lugar, na corrida do primeiro turno. O eleitor natalense ainda não conseguiu equalizar seu sensor olfativo para assimilar melhor o aroma da Rosa de Mossoró.
QUE DIZER QUE TAMBEM ROSALBA VAI SUBIR NO PALANQUE DE MORAIS? COITADO, SE JA ESTAVA DIFICIO PRA ELE, COM ELA AO SEU LADO AS COISAS VAO COMPLICAR, ESSA E MINHA OPINIÃO.
JUSTIFICAR VITÓRIA
A chamada grande imprensa de Mossoró, desde que CLÁUDIA REGINA foi eleita prefeita que tenta justificar a vitória da democrata, acusa os seus adversários e bota defeito na coordenação da campanha de Larissa, ora gente, Larissa ganhou à eleição até sexta-feira, mas veio o dr. Dinheiro e desequilibrou o pleito, o dinheiro que entrou contabilizado na campanha de CLÁUDIA, era em quantidade umas 4 vezes maior do o que entrou na campanha de Larissa, e o não contabilizado, aluem quer dar um palpite, apenas o dinheiro fez a diferença e olhe que não funcionou a contento, pois a diferença foi muito pouco, eu não sei porque esta preocupação dos jornalistas palacianos. Claro, querem justificar o caviar que saboreiam,
QUEM PERDEU FOI MOSSORÓ
O DEM é um partido em fim de carreira e Mossoró é uma das cidades mais atrasadas politicamente, governada pelo DEM há 16 anos, ainda vai sofrer mais 4 anos com a gestora tendo direito a reeleição, o DEM além de ser um partido do atraso, está em Mossoró unido ao PMDB, este partido adora uma boquinha em qualquer governo, ele não quer ser rei, o PMDB adora ser amigo do rei para ter as benesses, Larissa estava unida ao PT, com todos os defeitos que tem, este partido é melhor mil vezes do que o PMDB de guerra, tinha Josivan Barbosa como vice, um homem competente e com relevantes serviços prestados a Mossoró, o vice de Cláudia, nada tenho contra ele, jamais poderia ter, ele é um ilustre desconhecido do povo de Mossoró e ficou mais desconhecido ainda depois da campanha, não vi CLÁUDIA citar seu vice, em nenhuma vez depois da vitória, em Mossoró com o DEM no poder, os problemas continuarão, se o DEM não resolveu em 16 anos, não o fará em 4 anos, depois eu vou cobrar a solução dos problemas de Mossoró em todas as áreas, mas o que eu vou cobrar todo dia initerruptamente é a divida do FGTS com os funcionários da prefeitura, são 60 milhões de reais e a Justiça do Trabalho já deveria ter garantido este pagamento, os funcionários ganharam em todas as instâncias, o que esta faltando para pagar, vou cobrar de quem de direito, estou investigando e vamos para frente.
Postado por Wlson Cabral
Só pra lembrar aqui que a eleição em Pau dos Ferros não foi apertada como o blog mandou anotar!