Ouço alguns escalões inferiores da campanha de Iberê Ferreira (PSB) afirmarem, que a verdadeira campanha será travada no "palanque eletrônico".
Apostam as fichas no horário eleitoral em rádio e TV, mas principalmente na televisão.
Reverberam o que seriam comentários de estamentos superiores da campanha à reeleição de Iberê.
Tudo bem. Compreensível.
Mas é bom salientar que a TV (e o rádio) não servirá apenas a Iberê. Os adversários, sobretudo Rosalba Ciarlini (DEM), também vão dispor desse meio à divulgação de suas mensagens.
Sem dúvidas que o palanque eletrônico é quem possui maior poder de profusão de mensagens positivas e negativas, num volume capaz de mexer com o quadro de disputa. Contudo essa força irradiadora não pode tudo.
Não é uma panaceia.
Estamos no Rio Grande do Norte, Brasil. Não estamos nos Estados Unidos ou em outros países, em que campanhas são travadas pelos meios de comunicação, quase sem calor humano.
É aguardar para ver o que a televisão vai mostrar e seus efeitos multiplicadores.
O debate da BAND mostrou ao RN o quanto a candidata do Serra (ROSALBA ROSADO) continua desfiando o mesmo corolário de promessas vãs e infindáveis trololós. Demagogia de
quinta categoria.
O debate da Band mostrou ao RN que vai ter muito choro pra quem está acostumado a mamar nas tetas do governo .
FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO SR. MARCOS PINTO. O DISCURSO DO DEMO, DO ATRASO E DA ENRROLAÇÃO SÓ ENGABELA MESMO AQUELES QUE SE FANATIZARAM E PERDERAM O PRUMO QUANDO SE TRATA DE ANALISAR PELA LÓGICA RACIONAL A ESTUPIDEZ QUE É PRÓPRIA DESSE PESSOAL!
ESSA LIA QUEIROZ APESAR DE SER MINHA PARENTA É TB QUARENTA FANTASIADA DE VACA LOUCA SÓ PELO DISCURSO SEI QUE É VILMISTA TB…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK