O deputado estadual Walter Alves (PMDB) azeita as canelas para a campanha de 2014.
Motivos redobrados.
Em vez de nova temporada na Assembleia Legislativa, o filho do ministro Garibaldi Filho (PMDB) fita assento na Câmara Federal.
“Waltinho” aguarda desfecho esperado de candidatura do presidente da Câmara Federal – Henrique Alves (PMDB) – ao Governo do Estado, para entrar nesse vácuo.
É aguardar, então.
Que tal ele entrar na fila do SINE pra procurar um trabalho?
Isto é o que pode se chamar de pai para filho.
Mas não pensem que acontece só aqui.
O paladino da ética e da moral na tribuna do Senado, o que quase todo o dia quebra a mão batendo na mesa ao discursar, MARIO COUTO, já emplacou a filha, CILENE COUTO como deputada estadual no Pará.
Sarney emplacou foi todos os filhos. O Fernando Sarney está sem mandato porque quando eleito vereador em São LuÃs lá não pisou e disse ao pai que polÃtica não era a sua praia. Mas teve que bater o pé e fazer beicinho para não virar deputado. Os outros filhos do Sarney, Zequinha e Rosena são polÃticos e polÃticos permanecerão enquanto o Zé Sarney for vivo.
Zequinha, Deputado Federal. Roseana, Governadora.
E assim acontece em todo o Brasil.
O Darcy Ribeiro sempre dizia que existia uma maneira de conhecer o céu sem morrer.
Eleger-se a qualquer coisa no Brasil.
E o imortal Darcy Ribeiro estava certo.
Será que é por isto que todos os polÃticos sonham com um mandato para o filho?
Você já imaginou ter um emprego com um salário altÃssimo, sem ter obrigação de lá pisar e ainda ter direito a gasolina para o seu carro, direito a efetuar despesas em restaurantes e hoteis, ter o IPTU, a conta de água, luz e telefone tudo pago pelo contribuinte?
Imaginou?
Pensa que isto não existe?
Existe e tem mais regalias.
Vá anotando:
Passagens aérea e terrestres, assinatura de tv a cabo, jornais e revistas. Acesso à internet, peças para o seu carro, além de poder mandar publicar impressos para divulgar sua fotografia e um monte de besteiras.
Onde isto existe?
EM MOSSORÓ.
Eleja-se vereador em Mossoró e passe a desfrutas de todas estas MORDOMIAS.
Para isto os nobres vereadores mossoroenses aprovaram por unanimidade a lei 3068, conhecida por todos como a LEI DA MORDOMIA.
Você acha isto um absurdo?
Por que você não protesta?
Porque você tem MEDO!
Você é um MEDROSO.
E eles continuarão aproveitando o seu medo para se cevarem cada vez mais no dinheiro que devia ser utilizado na SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, ETC.
Até quando esta IMORALIDADE vai continuar?
Continuará até você perder o MEDO!
////
SOMENTE O HOMEM VERDADEIRAMENTE SUPERIOR CONSEGUE VIVER NA POBREZA SEM MERGULHAR NA DEGRADAÇÃO MORAL.
Inácio Augusto de Almeida
Henrique, duzentos de palarmentar nunca deu uma palavra pelos banarbés. Se ouvir o primo o ex. Governador o funcionalismo esta fudido, 8(OITO)anos, os funcionarios sem aumento. Vamos aguardarmos os acontecimentos!!!..