sábado - 10/08/2013 - 03:46h
Fazendo acontecer

A força constritora da serpente peemedebista

O PMDB de Henrique Alves e Garibaldi Filho começou processo de distanciamento lento, gradual e irrestrito do Governo do DEM, personificado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Lavou as mãos.

Paralelamente, a sigla vai se fortalecendo com a atração dos mais diversos nomes políticos de referências regionais ou municipais, alguns até atraídos dos quadros do próprio DEM.

Como uma serpente constritora (que aperta circularmente, como uma anaconda/sucuri), o PMDB deve completar o “serviço” no próximo ano.

É acompanhar e aguardar para ver.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    O Henrique reúne em si as mesmas nuances pérfidas da Rosalba ROSADUS, adotando o mesmo estilo bate e sopra, aliado a um ignóbil oportunismo, em detrimento de seus interesses políticos e pessoais. Uma lástima, pois.

  2. Gilson diz:

    Claro meu nobre amigo Carlos Santos, que só será concluído no próximo ano. Se houver o rompimento agora, onde o Presidente Deputado Henrique Alves irá aportar os vários cargos nomeados por ele? onde?
    Elementar meu caro Carlos!

  3. Francy Granjeiro diz:

    Repassando essa postagem foi um comentário que vi num blog sobre os exandândalos que esta havendo no PSDM de SP dos Trensalão, Mentrolão
    “Ser da direita é ser um ladrão… Isso é comprovado em São Paulo.”
    Essa corja do PSDB, fez seu ninho tucano na cabeça dos paulistanos que sofrem as consequências de serem dirigidos por uma gangue, há mais de 20 anos. O resultado apareceu agora, graças a uma denúncia de um beneficiado da Alemanha, a SIEMENS. Se dependesse do Ministério Público e o STF esses bandidos nunca seriam descobertos. E esse prejuízo que chega a 1 bilhão, jamais seria observado. Imaginem o que ainda não foi descoberto dessa máfia de bandidos ladrões.

  4. RC 50 diz:

    ENQUANTO ISSO MAGOTE DO PMDB ASSALTAM A PETROBRAS! ESQUEMA DOS CANGACEIROS É DESCOBERTO!
    //www1.folha.uol.com.br/poder/2013/08/1324787-pmdb-nega-ter-recebido-recursos-em-suposto-esquema-de-corrupcao-na-petrobras.shtml

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.