Mossoró não é para principiantes. Na política, então!
A força da estrutura e do chamado poder econômico, costumam influir pesadamente em pleitos por essas bandas, com escassa possibilidade de ‘dar errado’.
Em certa campanha municipal bastante acirrada – há poucos anos -, um avião particular pousou no Aeroporto Dix-sept Rosado com bolsas estufadas com dinheiro em espécie, para os últimos dias da disputa e compra de votos.
Os saques em grandes volumes aconteceram fora do estado, em bancos diferentes, para posterior transporte até Mossoró. A operação bancária na própria cidade causaria até espanto.
Depois, por noites e madrugadas, carros (até oficiais, que deveriam ser usados na segurança pública) saíam para o uso desses ‘argumentos’ na periferia da cidade e sua zona rural.
Terminada as eleições, só alegria.
Agora em 2020, não deve ser diferente.
O modus operandi não muda nunca! E não há o que temer.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Oxente e naum é pra isso que se rouba menino.
Licitações fraudadas, dindin pra financiar a familia.
Pra comprar as eleições.
Pra fraudar a prestacao de contas eleitorais.
E a justica e o mp sao os unicos cegos que nao veem.
Bom é ser amigo da justiça.
Não posso acreditar que em 2020 só teremos a Covid-19 para nos enfraquecer. Num bom pensamento, entendo que o avião que está para chegar traga a esperança do desenvolvimento interiorano, do progresso do RN. Nossa terra é linda demais e sabe ser generosa em boa gestão.
O dono desse avião também gostava de helicópteros? Seria ele o LÍDER de um GRUPO criminoso desbaratado há alguns anos por fraude contra a Fazenda Pública?