
Pediatra, a ex-prefeita quer ver prole e outros familiares próximos encaminhados (Foto ilustrativa)
Entre as maiores preocupações da pediatra e ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), a polÃtica não está no topo.
Ela sabe que suas chances de levar a termo uma candidatura exitosa, em 2024, são muito limitadas.
Prioridade mesmo é ‘formar’ dois filhos, um neto e uma nora, todos estudando medicina numa faculdade privada.
Custo cumulativo somente com mensalidade se aproxima de R$ 50 mil.
Luta medonha!a
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Luta grande. O ex-prefeito Silveira, que viralizou esses dias por ter revelado gasto de 12 mil reais para ver o fluminense na final da libertadores, também passou por processo parecido, ao custear curso de medicina para um filho, a esposa e ele próprio, em faculdades particulares de Medicina. Coisa de 30 mil por mês, só em mensalidade. Muito mais caro do que ver o Flu jogar. O Prefeito Allyson já deveria se antecipar, dado que Rosalba pelo menos já era médica quando virou prefeita, e estimular a esposa a ir começando. Medicina, mais do que nunca, e muito por causa das faculdades privadas, tem se mostrado uma bela carta de seguro para a classe média sem melhor vocação definida.
O pessoal da classe idade média, majoritária ente eleitores do GENOCIDA inelegÃvel, deveras aposta na mercantilização do ensino, sobretudo da Medicina, na qual a cura/ locupletamento se faz , logo após o dito canudo, através de uma cobrança média de R$ 500,00 reais., preço de uma simples uma simples consulta .
Sem falar , claro, nos ditos especialistas e suas máquinas ” maravilhosas” , as quais só existem e funcionam QUANDO em clÃnicas e Hospitais Privados.
É isso que INFELIZMENTE, se faz e se presta nos caminhos e descaminhos de um paÃs em que educação, jamais foi prioridade..
Quem tem um olho, e e mais cego ainda do ponto de vista coletivo.. !!
Não a toa que, para implementação do piso salarial dos enfermeiros,.o paÃs viveu dias de tensão e disputas polÃticas,sob o signo de que supostamente não existiria dinheiro pra pagar Merreca aprovada em favor desses profissionais!
Não a toa que uma meia dúzia de polÃticos sérios que comungam responsabilidade com o coletivo do paÃs e da nação, somados a alguns cientistas médicos e sociais abnegados do SUS e (ou) vinculados as polÃticas do SUS, dia após dia luta pela sua EXISTÊNCIA , tendo no seu encalço os ” guerreiros ” do centrão e do agro advogando pela sua extinção.. !!!