Vi ontem pela TV inserções do Partido da República (PR). Colocava em evidência as obras viárias no Rio Grande do Norte, como pano de fundo para sublimar o deputado federal João Maia (PR).
Gostei.
Ótima edição de imagem, clipagem com takes (focos) diversos e bom aproveitamento do tempo fugaz da propaganda em televisão.
Creio que o parlamentar soube, com sua equipe de produção (de imagem a texto), passar mensagem didática. Associou o trabalho feito com o partido e sua ação polÃtica.
Parabéns.























Caro amigo Carlos Santos. Recebo com orgulho seu comentário. Vindo de uma pessoa inteligente como você, nos faz ver que estamos no caminho certo, o de tentar melhorar sempre nosso trabalho de marketing polÃtico. Receba um abraço do seu leitor diário, Pedro Ratts.