Com carta branca do "prefeito de fato" Gustavo Rosado, o professor Felipe Caetano entrou na campanha da prefeita Fafá Rosado (DEM). Mas enfrenta resistências.
Em recente reunião de cúpula da campanha, Felipe Caetano avisou que encetaria um plano inovador de mobilização. Ouviu queixas instantaneamente. Mas lembrou que estava à vontade para agir.
Disse que o agitador cultural Gustavo Rosado, espécie de "Zeus" do "Olimpo mossoroense" na atualidade, o deixara com plenos poderes. E assim será. Ordens superiores.
Caetano pontificou na reunião como se também fora um deus. Chegou de recente viagem de férias à Grécia, berço da civilização helênica, talvez extraindo daí tanta inspiração de força.
Seria como "Hermes", mensageiro dos deuses. Segundo a mitologia grega, ele era protetor dos viajantes, mercadores e ladrões.
rsrsrsrs dormir sem ler teu blog e como fazer amor sem prazer rsrsrsr chego ate chorar d rirrrrr mui bom alegrar meu dia.bjs
Pontual Carlos Santos, fico boquiaberto com tanta capaciade de imaginação. Conheço o Professor Felipe Caetano que aprendí a respeitar desde a minha adolescência onde morávamos no Bairro Alto da Conceição. Mas, ao que parece, o anarquista cultural está querendo reiventar a roda, contratando uma pessoa para mudar o sistema de ( dito inovador ) para as mobilizações.
Existe o risco desta nova roda sair quadrada.
Com a mudança da Lei que disciplina os comícios, o que mais vale é o candidato gastar sola de sapato e partir definitivamente para o corpo a corpo. Assim penso e sustento.
Candidato que não anda a pé, que não gasta solado de tênis. Sei não…ou está com a campanha ganha ou está com medo de olhar nos olhos da população. Passear em cima de pick-usp dando adeusinho e beijinho…é coisa de quem tem medo e nenhuma proposta ao eleitor.