Já imaginou se a Prefeitura de Salvador-BA fecha o Pelourinho à manifestação artístico-cultural? Mas Natal acha natural fechar o Beco da Lama.
Já imaginou se a Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ fecha os barzinhos da Lapa à música e outras manifestações culturais? Mas Natal fecha o Beco da Lama.
Já imaginou se a Prefeitura do Recife fecha a área do Recife Velho com seus barzinhos e shows populares? Mas Natal fecha o Beco da Lama.
Já imaginou a Prefeitura de São Paulo-SP interditando ruas do Bexiga, para que a batucada e outros ritmos populares não tenham espaço? Mas Natal fecha o Beco da Lama.
Pobre Natal!
Já imaginou se a Prefeitura de Mossoró realizasse um carnaval com os investimentos proporcionais ao que se gasta com o Mossoró cidade junina? Quanto de retorno economico a cidade obteria? Tem potencial para se tornar o maior carnaval do RN. Natal não fecharia o Beco da Lama, por conta da velha rivalidade. Mas como ainda nossos gestores pensam pequeno, e só preservando a faixada da urbi lhes é suficiente, para continuar o monopolio. Fazer o quê?