Em pleno centro de Mossoró, coisa aí de 10h dessa segunda (5), um carro do Detran faz o inaceitável: esparrama-se em local proibido ao estacionamento.
O acinte duplo à lei foi flagrado por um atento webleitor, que faz questão de dividir conosco a denúncia.
O local da infração e desdém é a Praça Vigário Antônio Joaquim, em frente à agência Centro do Banco do Brasil.
O adicional de pouco caso com a norma, é que um guarda de trânsito foi alertado sobre a ilegalidade. Preferiu manter os braços cruzados.
Justificou para o denunciante sua atitude, com o cúmulo da impunidade: "É assim mesmo. Não posso fazer nada".























imprimi esta foto com a matéria e com ela irei andar, caso algum guarda venha a querer ou sonhar em me multar mostrei e quero ver se a lei só vale mesmo para preto, pobre e p… como tanto se propaganda. É vergonhoso!!!
Todo bosta,que trabalha em algum órgão público,tipo esse,polícia etc,acha que mija ouro.Homi,vá cagar!
Como sempre falo Carlos, em conversas a respeito do que é convencionado de chamar “trânsito” aqui em Mossoró, eu classifico de estopa, aquele pedaço de pano que donas de casa usam para limpar o chão. Não tem lado nem avesso. É de quem chegar primeiro. Muitos criticam, inclusive eu, mas solução nenhuma, pois impera por aqui, a famosa lei de Gérson. Faço um desafio aos motoristas e motoqueiros de Mossoró: desligue a buzina de seus veículos e vejam o acontece. Aposto que ninguém sai do lugar, pois só sabem “guiar” com o dedo na buzina. Atente bem para um detalhe Carlos: nas “faixas” de pedestre existente na av. Dix-Sept Rosado, ao lado do Banco do Brasil, e na Rua Cel. Gurgel, defronte a Loja do Papai 2, os condutores de veículos respeitam sem a necessidade de qualquer sinal luminoso, enquanto que nos farois de trânsito, o desrespeito é abissal. Dá prá entender? Nem Freud explica. E isso é só o começo. Tem muito, muito mais ainda…
Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!