Nos intramuros da Câmara de Mossoró, outra vez é possível se ouvir o tilintar de certos argumentos. Que pena!
O jogo bruto para se conquistar a presidência da Casa reaquece a linguagem da mufunfa. Tem gente nova que chega, já experimentando velhos hábitos.
Quem se vende, sobretudo para perpetuar antigos costumes, vale bem menos do que recebe.
O Ministério Público deve ter muito trabalho nos próximos dias. Talvez ainda mais com a próxima legislatura, a ter início em janeiro. Resquícios desta que ainda não terminou.
Que pena!
Carlos:
Onde a corruptos há os corruptores, basta o Ministério Público investigar o que esta na cara.
Com RARISSIMA EXCEÇÂO, os novatos ainda são piores, pois sabem o caminho e também querem sentir o saborzinho da mufunfa da Camara
Menos por admirar e conhecer um pouco, e mais por custar a acreditar, não consigo acreditar e certamente jamais acreditarei que a Sra. Vice-Prefeita, Dra. Cláudia Regina esteja envolvida nesta costumeira podridâo do Legislativo Mossoroense.
Conheço bem o várias vezes, Vereador Claudionor, nunca, nunca, nunca mesmo, ouví falar em algo que denegrisse a imagem e a honra do mesmo.
Que o processo sucessório da presidência da Câmara, seja o passo inicial para a moralização da mesma que hoje, lamentavelmente se encontra muito combalida, talvez até, moribunda.