Carlos Santos,
Sobre o fechamento da Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges (Mossoró), o interessante nisso tudo é que a Prefeitura aluga ou alugou o prédio do Colégio Evangélico Leôncio José de Santana para funcionar uma escola municipal, mesmo possuindo uma estrutura como a Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges.
O proprietário do Colégio é um pastor da Assembléia de Deus.
Por essa e outras é que a educação sempre está em crise.
Nas escolas Públicas Estadual acontece o mesmo ou pior. Alugam prédios da Diocese enquanto fecham escolas em perfeito estado de funcionamento, além de tirar alunos dessas escolas.
Ainda existem Escolas particulares que recebem financiamento ou subsídios do Estado.
Caso aja uma séria investigação vão encontrar coisas piores, como aquelas creches Municipal em verdadeiros cubículos alugados pela Prefeitura, para colocar crianças em ambientes pequenos, impróprios para elas permanecerem adequadamente.
Livra-nos MP dessas situações.
William Pereira – Webleitor
Meu caro carlos santos as igrejas evangelicas a tempo entraram neste jogo politico. Uma vergonha. na porta d alguns grandes homens MORTAIS do poder eclesiastico ao inves de ter o nome PASTOR.! Tem PRESIDENTE. O que tem de pastor mortal que em epoca de campanha politica vendem seus irmaos a atrocos$$ e atrocos nau é pouco nau. Ora quando eu fui candidato teve um que trocou apoios politico por ventiladores. UMA vergonha.