terça-feira - 04/12/2007 - 23:18h

A Máfia dos Homens de Branco (Eclesiastes)

Está em Eclesiastes: "Há tempo para tudo…"

Alguns webleitores indagam se no trabalho de higienização moral de Mossoró, o caso denominado de "A Máfia dos Homens de Branco" está esquecido ou emperrado. Há um clamor à sua conclusão.

A investigação foi desencadeada pelo Jornal Página Certa em setembro de 2004, focalizando uma série de nomes ligados à Saúde pública e privada, em práticas de negação ao juramento de Hipócrates. Coisa de um mau cheiro insuportável.

Lá se vão mais de três anos.

Garanto-lhes, que a denúncia virou objeto de apuração meticulosa da Polícia Federal. Daí, não perca as esperanças.

Mossoró não é um país e muito menos "diferente." 

Decifra-me ou te devoro.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. George Duarte diz:

    Com a palavra a POLICIA FEDERAL, que durante esses anos, ja mudou de Delegado algumas vezes, tomara que não caia na galeria dos insolúveis. Creio que minha filha menor, verá isso apurado.

    George

  2. Francinaldo Rafael diz:

    A cada um segundo suas obras!!!! Continuamos no aguardo. É dinheiro do povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.