Este Blog está com dificuldade de cobrir, mesmo que superficialmente, a sucessão em alguns municípios do RN. Não tenho especialização em jornalismo policial.
Dedico-me e estudo incansavelmente – além de gostar mesmo – a Ciência Política. Não se trata apenas de escrever o factual ,com declarações desse ou daquele agente político. Isso é o banal do banal.
Procuro uma profundidade cientificista, multidiciplinar, que possa ajudar no entendimento da política contemporânea. Vejo o poder, não o mandonismo torpe e primitivo que muitos enxergam e executam.
Cobrir cenas de pugilato, arremesso de pedras, tiros, ameaças de espancamentos e mortes, não me cabe. Isso é conteúdo para seção policial, reitero.
Lamento que um sem-número de inocentes úteis sirva de massa de manobra. São puxados e envolvido passionalmente a certas campanhas, onde exaltam falsos rubís, ajoelham-se diante de líderes artificiais e seguem a cartilha da intolerância e tirania.
Uns têm paixão estimulados pelo o que lhe pagam e outros por imbecilidade mesmo. Pobre gente!
Não acredito nessa política. Essa coisa não é política! Em sua essência filosófica, política é arte de fazer o bem, é a virtude voltada para o coletivo, nunca a idiotia que prega o ódio seletivo: quem está comigo é sério, bom e honesto. Todos os meus adversários são canalhas, ruins e bandidos.
Estou fora. O Blog do Carlos Santos está fora.
Chega de estupidez, horda de imbecis!
Amigo CARLOS. Como bem sabes,não sou aficcionado/afeito Á elogios fáceis,no entanto,não furtar-me-ei à tecer encômios à sua inoxidável (ai novo! que não enferruja nunca – principalmente no Bar do Paulão) postura de blogueiro político (Se é que o é) trajetória de colunista político (Não seria o outrora comentarista político?) Fica om registro da admirabilidade ao jornalista/amigo. MARCOS PINTO – Presidente da Academia Apodiense de Letras – AAPOL.
Parabéns, Carlos… Sua lucidez é incontestável!