Não bloqueio ninguém em minhas redes sociais.
Entrou espontaneamente, não gostou, porta da rua é a serventia da casa!
Nem apareço em qualquer endereço para promover provocações.
Quem quer debater aprende primeiro a ouvir.
Discordar não é ofensa, mas via do crescimento.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Por pura implicancia, impertinencia, intransigência e por convicção, não tenho rede social. Isso é coisa do sete peles, capeta!
Assisti ontem a notícia de uma criança que morreu pois não suportou os ataques, ofensas virtuais.
Triste, muito triste mesmo.
Um bom dia se possivél for.
Falar em porta da rua lembra desempregro.
Hoe ouço que a A&C está contratando 800 COLABORADORES e que já tem um quadro de mais de oito mil colaboradores.
Fico curioso em saber quantos FUNCIONÁRIOS, não confundir com estagiários, a A&C tem.
Esta empresa recebeu financiamento com juros subsidiados de mais de 21 MILHÕES DE REAIS com a promessa de gerar mais de SEIS MIL EMPREGOS.
Quantos empregos gerou até hoje?
Quantos na A&C trabalham com CARTEIRA ASSINADA? Estagiários existem muitos.
Doação de terreno, ISENÇÃO DE IMPOSTOS, financiamento milionário do BNDES a Á&C recebeu.
Se Mossoró tivesse vereador(a) para verificar as condições que constam nos conttratos da DOAÇÃO DO TERRENO, ISENÇÃO DE IMPOSTOS e FINANCIAMENTO DO BNDES, com certeza milhares de empregos seriam criados.
ESTAGIÁRIO NÃO É EMPREGADO.
Pergunto, para finalizar, se algum dia um empresário mossoroense recebeu tantos benefícios.
Não entendo o silêncio de clubes e associações do comércio e da indústria de Mossoró.
TEM COISA QUE SÓ ACONTECE EM MOSSORÓ.
Sem querer defender, mas apenas ponderando sobre o que sei, com um pouco de conhecimento de causa, já que trabalhei quatro anos na AeC e nesse período a Empresa tinha em torno de três mil colaboradores, a imensa maioria com carteira assinada, a não ser alguns poucos “jovens aprendizes” que eram cedidos pelo CIEE, entidade de assistência social, e que, ao fim do período de estágio (um ano), aqueles que se adequavam ao perfil da empresa e desejavam continuar, eram aproveitados e contratados!
A proposta da Empresa quando de sua instalação em 2013, era chegar a seis mil colaboradores, de acordo com a demanda das empresas a qual presta serviços, por isso estranho o número de oito mil colaboradores citado no comentário!
Quanto aos incentivos não tenho conhecimento o suficiente para me aprofundar, mas a partir de 2012, quando começou sua expansão pelo Nordeste, além de Mossoró, abriu Sites em João Pessoa, Campina Grande, Arapiraca e Juazeiro do Norte e com certeza em todas essas cidades onde se instalou recebeu algum tipo de incentivo, seja estadual ou municipal!
Notícia de que têm oito mil colaboradores eu ouvi na FM 95 hoje pela manha.
O financianento do BNDES de mais de 21 milhões re reais eu vi na internet e publiquei aqi no blog na época que era possível COLAR notícia aqui. A doação do terrsno foi fartamente noticiado neste blog e em vários outros porque causou espanto tudo ter sido aprovado na base do vapt-vup. Em menos de 48 horas tudo aprovado, inclusive isenção de impostos.
Esta de colaborador ter carteira assinda, recolher obrigações sociAis, contar tempo para aposentadoria e ter direito a férias e déci.o terceiro, juro que desconhecia.
Já localizei a notícia do empréstimo milionário feito pela A&C. No empréstimo fala da criação de MILHARES de empregos em Mossoró e em momento algum cita a figura de colaborador.
Esta mesma notícia eu já por diversas vezes publiquei neste blog.
A isenção de impostos e doação de terreno foram aprovados pela CMM depois de devidamente analisadas pelas comissões técnicas?
Minha rotina diária é:
1- atualiza-me com o “Nosso Blog”.
2- ouvir rádio.
Bem eu ERA ouvinte da JovenPam mas há tempos que percebi o quanto uma suposta grande mídia foi coaptada, prá não usar outro vernáculo. Que vergonha.
Hoje ouço a BandNews.
Jornalismo tem que ser imparcial.
Em tempo, converçar com divergentes é saudavel, nos faz pensar; já com fanáticos não dá.
Um abraçaço!
Eu não vejo mais os tele-jornais. Não suportei ver tanta gente feia (apresentadores) entrando em minha casa todos os dias. Eu disse: ‘Basta!’
Hoje, mi-limitomi-mi a ler as notícias em sites e blog’s.