A parlamentar ligou para o diretor deste semanário, Carlos Duarte. Queixou-se e censurou meu trabalho. Em sua ótica, eu agira de má-fé e o texto não tinha consistência.
Passado esse tempo, a reportagem ganha dimensão de verdade e teor profético.
Eu preconizara que se o grupo não mudasse de estratégia e estilo, iria gradualmente fenecer. Mostrei números decrescentes na sua votação, perda de aliados e outros argumentos.
O tÃtulo do material resumia tudo: "Ciscando para dentro." A teimosia agrava a situação. Agora, em pleno 2008, o quadro revela o quê? O que eu dissera àquele tempo de forma profissional e em tom de alerta, não com a intenção de desdenhar.
O PSB da deputada não encontra ninguém de peso para se aliar a ele na chapa majoritária e muito menos na proporcional. O rosadismo está aos trancos e barrancos.
A PROFECIA — Tragetória e Perspectivas para o Rosadismo
Você está de parabéns por essa profecia.
Isso se deve às suas potencialidades como detentor de brilhante e aguçada visão de analista.
ANTONIO MARCOS
(Professor-UERN)
Caro Carlos, acho que eles estão lançando essa cadidatura de larissa para marcar espaço. Acho que é uma besteira grande do já desfacelado grupo. Pois estão sem munição, mas estão bem pintadinhos para servirem de alvo para essa campanha, com as inumeras denuncias contra eles, e a Gov. não vai se indispor com ninguém ou eventuais “aliados” para seu projeto de candidatura para o senado em 2010.
Meu carÃssimo Carlos saúde, paz e DEUS!!!!
Muito me estranha a atitude da Deputa Sandra Rosado – segmento polÃtico que fui dedicado e fiel durante 15 anos – isto porque, quando os veÃculos de comunicação pertencentes ao seu esposo, Dr. LaÃre Rosado, baixam o cacete em alguém, ela, n~so reclama nada, aliás, quando me desliguei do grupo, fui vÃtima, no jornal do grupo e na rádio.