Agradam o poder, sem perceberem o estrago que fazem na própria imagem. E tudo é ineficaz. Inócuo.
Um desatino, que apenas desgasta os veículos de comunicação e os endereços na infovia, que noticiam os fatos pela metade ou com nítidas omissões.
Gente, os tempos são outros!
Como esconder que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi vaiada no Estádio Machadão, no sábado (28)?
Como esconder que a maioria de sua base na Assembleia Legislativa tem evitado defender o governo?
Como esconder que os deputados que "se atreveram" a blindar o governo, terminaram vaiados na Assembleia Legislativa?
Como esconder que o movimento nascido na Internet, denominado de "Fora, Micarla", chegou às ruas e também rechaça o Governo Rosalba?
Como esconder que há poucos dias, em Mossoró, ela precisou de proteção policial para se movimentar numa solenidade pública?
Não adianta tapar o sol com a peneira.
Os tempos são outros.
Melhor encarar a realidade de frente e administrar a crise. Os problemas podem se alongar ou não, dependendo da forma como eles são tratados.
A crise, volto a repetir, é mais de método e mentalidade, do que financeiro-administrativa.
Com a internet, o monopólio da informação foi esfacelado e a opinião dos jornalões e TV´s está diluída, em permanente questionamento e contraposição.
Pura burrice continuar com essa estratégia. Ruim para o governo, pior ainda para quem topa encampar esse "serviço".
O Estado não é a Prefeitura de Mossoró e o Rio Grande do Norte não é Mossoró.
A reportagem veiculada hoje a noite sobre a situação da educação no Estado foi dura, muito dura. A secretária da educação falava de um plano equisito para melhorar a o ensino no estado enquato eram exibidas imagens melancólicas do abandono em que estão as escolas estaduais. Livros novinhos em meio a cupis, e embaixo de torneira. Laboratório fechados e equipamentos quebrados. O Governo tem uma solução, mentiu na campanha para governadora. Pareceu que nem mesmo a secretária acreditava noplano que descrevia, foi melancólica também. Votei em Rosalba e se arrependimento matasse eu estaria frita.
AVALIAÇÃO EXTREMAMENTE LÚCIDA E IRREFUTÁVEL! UM JORNALISMO SÉRIO SE FAZ COM BASE EM FATOS E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! TORÇAMOS PARA QUE ESTE GOVERNO CONSIGA ENCONTRAR O PRUMO E VENHA REALMENTE FAZER ACONTECER, É O QUE TODO RN ESPERA!
Prezado Carlos Santos,
A mentalidade do governo Rosalba é arcaica, mesquinha, sebosa e outros adjetivos que traduzem níveis mais baixos. Na reunião entre o famigerado Paulo de Tarso, esse que veio ao mundo apenas para ajudar a desorganizá-lo, e o SINPOL – Sindicato da Polícia Civil – após quatro horas de tentativas de negociação por parte da categoria da segurança, aquele senhor vomitou o seguinte comentário: – Sei que é dificil para você (Vilma – presidente do sindicato) sair daqui e dizer aos policiais civis que foram derrotados. Ora, nobre Carlos Santos, ele está tratando o assunto como se fosse uma guerra, isto é, ele vê os policiais como inimigos. E a população tem que perceber que se o governo é inimigo da segurança pública é também da sociedade. Aqui não tem espaço para mini ditadores.
Dito! Muito bem dito!
Nem adianta. Sostô!
Se perguntar não ofende……Gostaria de perguntar a Fátima de Souza, por que ela não votou em Iberê? Não acreditava nele? E em Wilma? Por que?