Por Alex Medeiros (Tribuna do Norte)
Em 2019, os bispos potiguares Dom Jaime (Natal), Dom Antonio (Caicó) e Dom Mariano (Mossoró) se manifestaram efusivamente contra a reforma previdenciária de Jair Bolsonaro.
Como estão eles diante da reforma de Fátima Bezerra (PT)?
Nota do Blog Carlos Santos – Na verdade, caro Alex, o movimento remonta ao ano de 2017 – veja AQUI e AQUI.
À época, as articulações políticas para reforma previdenciária ocorriam na gestão Michel Temer (MDB).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Aposto que não vão dá um piu, sobre a reforma da.governadora Fátima. Eles São iguais ou pior que o Papa Francisco, que vai receber um condenado por duas vezes pela justiça brasileira, por corrupção e lavagem de dinheiro para abenço-lo pelo mal que fez ao Brasil. Né mesmo?
Também não entendo este posicionamento do Papa Francisco.
Ou o Papa Francisco não disse que A CORRUPÇÃO FEDE?
Se a corrupção fede o corrupto é fedorento.
Outra do Papa Francisco: NÃO RECEBAM DINHEIRO DA CORRUPÇÃO. ELE É SUJO DE SANGUE E LÁGRIMAS DE INOCENTES.
Não me causa espanto o crescimento dos evangélicos e espíritas.
É hora de alinhar o discurso com a prática.
É hora de fazer a igreja dos pobres. A igreja dos ricos já está feita.
É HORA DE OUVIR PADRE SÁTIRO.
Concordo com Roberto Mitre, se falarem não haverá mais patrocínio financeiro pra destas de suas padroeiras. Outra, igreja não foi fundada por Pedro pra se ajoelhar aos pés dos políticos, os quais todos os anos abre os microfones das solenidades de encerramento das festas pros políticos fazerem discursos. E tem diocese que vai até ouvir leitura de mensagens de abertura de ano legislativo, é nestas mensagens não existe nada destinado às igrejas, a verba católica é, o toma lá dá cá.
Corrigindo…
não haverá patrocínio pra festas..
Enquanto isso no reino celestial…!
– Perdoai Francisco, Ó Pai! Ele não sabe o que faz.
– Filhão, o criminoso imagina que Francisco vai, ao lado dele, erguer o punho e gritar ‘Lula inocente.’
Isso não vai acontecer, Filhão. Pode dormir sossegado.
Lembre-se que João Paulo II também recebeu o criminoso que atirou contra ele. Sossega, Filhão, sossega. Eu orientei o Francisco a recusar qualquer tipo de propina que o criminoso venha a oferecer em troca de apoio Papal.
– Mas, Ó Pai, ele fere todos os 10 mandamentos da vossa Lei.
– Calma, Filhão! Ainda não está provado que ele mandou matar o ex-prefeito Celso Daniel.
– Ah, tá. (mas que o criminoso mente, mente que o ( * ) não sente).
– Amém, Filhão. Amém. Ide em paz que Eu te acompanho.
– Amém, Ó Pai.
Só faltou dizer que Bolsonaro, quando deputado, votou contra todas as propostas de reforma da previdência. Essa cobrança de coerência, em política, sempre é feita de um lado para o outro. E vice versa. Cada lado cobra do outro o que disse ou fez no passado, quando o faz ou diz diferentemente no presente. Assim também é a bola, que só tem dois lados. O de dentro e o de fora. Sobram os que fogem do fanatismo e dos fanáticos, sejam de que lado forem.
Três PeTralhas de baixíssimo padrão (se é que existe algum padrão…………
O país à deriva e a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO envergonhando o Brasil mundo afora, tentando de qualquer modo destruí-lo por Mar, Terra e Ar. bem como tentando de qualquer maneira levar nação em direção célere à idade média, tanto nos costumes quanto na economia. Ainda me aparece um imigrante e (ou) descendente de origem italiana, com certeza analfabeto político e anti gramsciano à reverberar mantras anti-petistas e declinar asneiras típicas da obscurantista e triste era fraudulenta era Burro Nariana….!!!!!
Pelo sobrenome, deveras se comprova que o Antônio Turci, de origem italiana adora um Miliciano, uma corrupção à lá rachadinha e outras quinquilharias praticadas pelos medíocres, analfabetos e dementes apoiadores e seguidores do Burro Naro Mor, haja vista em seu manifesto reacionarismo e extremismo à lá extrema direita ora explicitado, onde só consegue atinar algo e se direcionar ao Deus Mercado, donde se vê não conseguir enxergar nenhuma qualidade e (ou) virtude nos petistas padres católicos, também de origem italiana….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.