Converso com algumas fontes da saúde, política e amizades diversas em alguns municípios do interior.
Preocupação comum: não ter como enfrentar o Covid-19.
“Ambulancioterapia” é a saída, sobrecarregando Natal e Mossoró.
“O jeito vai ser mandar o povo para Natal ou Mossoró”, comentou um jornalista amigo.
Oremos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Nobre Jornalista, até agora não vejo nenhuma ação de Fatima no que tange a preparação e adequação no atendimento de saúde pública para atender a demanda que irá aumentar. O prefeito de Natal já está fazendo, em Mossoró a Rosa está fazendo, mas não vejo da governadora, o legislativo nem se fala, já virou as costas.
Onde estão os hospitais de campanha no interior?
Ambulancioterapia já existe a tempos, agora os tempos são outros, o estado teve dinheiro para fazer estádio para a copa, pois não se fazia copa com hospitais, mas agora não dá para atender os doentes com estádio, onde estão Carlos Santos?
Me diz boas novas nobre jornalista, ou não existem boas novas?
A desgovernadora Fátima deveria confiscar o dinheiro na conta da assembleia e usar para comprar equipamentos para hospitais de campanha, o centro de convenções de Mossoró poderia ser utilizado para montar estrutura semelhante ao que está sendo construído no Anhembi em SP!!!
E no interior poderia se usar ginásios poliesportivos para montar outros hospitais de campanha!!!
Ou a intenção é deixar o povo morrer de fome e de gripe?
NOBRE JORNALISTA, NOS INFORME, POR FAVOR NOS INFORME!!!!
EU QUERO VER AÇÃO!!!
ATÉ AGORA SÓ TEM ADEVOGADO PETRALHA CONVERSANDO BESTEIRA E DIZENDO PARA QUEM SAIR DE CASA E PEGAR GRIPE NÃO PROCURE OS HOSPITAIS!
TÁ CERTO ISSO?
ENTÃO AS PESSOAS AGORA SÃO AS CULPADAS POR PEGAR DOENÇA!!!!
Nobre jornalista vc que tem acesso aos mandatários ai em Natal, avisa que a estrutura onde funcionou o hospital UNICARDIO, DEPOIS O HOSPITAL UNIMED, DEPOIS HOSPITAL DA MULHER, está fechado e pronto para receber um hospital de campanha para atender os casos de COVID-19 em Mossoró e cidades vizinhas.
Opções tem e muitas, basta a desgovernadora Fátima querer fazer, mas insistir nessa conversa de manter o povo em casa para não adoecerem não cola mais!!!1
Bem lembrado!
Parabéns.
Me surpreende a preocupção do Carlos André em alertar o governo do estado para providenciar hospitais de campanha para atender os pacientes infectados.
Perguntar não ofende:
Num é só uma gripezinha, homi? Por quê taaaanta preocupaçāo com um ‘resfriadozin’ besta?
Não venha me dizer agora que mudou o discurso e virou a casaca, viu?
Eu digo que você é macho o quanto Bocão Doidão diz ser, se você for na casa do médico mossoroense que está com a ‘gripezinha’ e der um abraço e um ‘selinho’ nele.
Vá lá, macho véi. Prove aos cientistas do Planeta que todos eles estão andando na contra-mão.
Correto, só o Bocão Doidão. Né não?
Estou vendo a hora o Carlos (que não sou eu) ter um troço.
NOTA DO BLOG – Nem eu.
Vamos, Carlos André! Reivindique, esse é o “Nosso Blog.”
Carlos Santos, quiçá, depois dessa quarentena estejamos todos vivos, para, comentarmos e constatarmos um só e inquestionável fato. joão Cláudio e Carlos André, foram, e espero, continuarão sendo, fonte inesgotável de motivação pra rirmos e refletirmos na nossa condição de humanos e desopilarmos em tempos tão áridos e funestos com estes que ora vivenciamos….!!!
João Cláudio (MUITO EMBORA ULTRACONSERVADOR E REACIONÁRIO, ATUALMENTE ANDA TOMANDO UM POUCO DE JUÍZO COM O ADVENTO DO AVISO FÚNEBRE DA MORTE) , como sempre espirituoso com seus repentes, suas idiossincrasias e seu cardápio musical concomitante `s respostas ao Carlos André (UMA ESPÉCIE DE SEU LUNGA DO SÉCULO XXI) e seus maviosos comentários medievais e sul reais…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.