Diante do infortúnio do vice-governador Iberê Ferreira (PSB), o jeito é recorrer a uma frase de Otto Lara Rezende, cronista genial:
– O mineiro só é solidário no câncer.
Há poucos dias, em meio ao anúncio oficial de que Iberê viajaria para São Paulo, onde faria "exames" banais, ouvi quem ironizasse a doença.
Ouvi mais: "Está arranjando uma justificativa para desistir da candidatura!"
Este Blog tinha informação privilegiada sobre a preocupação com o quadro clÃnico de Iberê, mas a pedido da fonte próxima a ele, evitou divulgação.
Falar sobre saúde, ainda mais de um agente público com tamanha notoriedade, é sempre delicado. Como é abjeto qualquer tipo de zombaria.
Saúde, Iberê. Você vai vencer esse duelo.
De fato,prezo para q ele se recupere desta doença horrivel,sei o qnto ela maltrata,o q ñ muda o meu pensamento em relação a eleição e em relação a sucateada SAÚDE estadual,médicos com salarios baixos,extrutura falha,equioamentos sucateados dos principais hospitais de Natal e região,a SAÚDE do RN está muito doente.Graças a DEUS,Iberê,tem condições financeiras de procurar um tratamento em um dos melhores hospitais da America Latina,mais,me pergunto,e os pobres potiguares,q ñ tem da msm condição financeira,e q dependem do atendiemento e das estruturas falhas da SAÚDE do RN,como q eles ficam?!
É lamentavél!
Melhoras para o Iberê,e logo ele se recupere coma graça de DEUS,tbm peço,para q ele caso venha a se tornar governador nas proximas eleições,possa vir a melhorar e a valorisar a saúde do rn e aos médicos e demais prifissionais da area da saúde.