A ala Rosado comandada pela ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) sonha com um aceno da ex-governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com vistas às eleições municipais de 2016.
Quem se joga e saracoteia-se toda com igual devaneio é a outra banda dos Rosado, representada pela ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).
O que ambas precisam cogitar, é uma terceira hipótese: o rosalbismo não optar por acordo com nenhuma delas e buscar uma terceira via.
O prefeito Francisco José Júnior (PSD) que o diga.
Não creio em união da Rosalba com este prefeito. Até porque muita coisa deve acontecer até as eleições de 2016 e quem hoje é pode até não mais ser daqui a um ano.
Ou a Rosalba, que todos acreditam ser candidata não pode abrir mão da candidatura?
Zé Buchudinho me diz que já tinha gente pensando outra coisa quando escrevi quem hoje é pode até não mais ser daqui a um ano.
O que diabos poderiam estar pensando ao ler isto, Zé Buchudinho?
Zé Ruela aponta para a minha cara e se dana a rir. Ele agora está com esta mania besta de dizer que eu faço que não entendo as coisas.
Aos Rosados não vejo outro caminho que não o da união.
Ou a união ou o fim.
Isto eu venho dizendo há anos.
///
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
FAFÁ ROSADO
ONDE ESTÃO AS “PORTAS ABERTAS” DO PMDB?
SÓ ESPERO QUE O PMDB EM 2016 NÃO TENHA CANDIDATOS JÁ CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
OU TERÁ?
///////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
A união. Sonho com ela. Dependesse de mim todos estariam unidos. Grandes valores em rumos diferentes. Sempre pensei desse jeito. Dizia Serra Grande que meu comportamento na política era uma forma “independente” e, jamais, tentou impedi-la ou mostrar obstáculos. Chegava a ser interessante. No meio de intempéries, saía eu para almoçar com Laíre e Sandra, por exemplo. Quando voltava, ele perguntava : “O quê conversaram?”
Lembro de uma solenidade na qual pedi a presença do casal. Ele, imediatamente, mandou acrescentar dois lugares à mesa. “Seus convidados não chegaram “, disse ele. Respondi, amanhã vou atrás, saber o que houve. Sorrindo, respondeu: “Você é um Bombeiro.” Penso que ele admirava a minha posição, aliás, tenho certeza. Certa vez declarei amar meus primos. Todos. ” Minha filha, continue a amá-los, continue a amá-los.” Foi sua resposta. Assim sou eu, uma ‘independente’ que acredita em acordos para boas soluções e não em rupturas.
As minhas atividades eram às claras, não “en catimini”, aproveitando as palavras de Joaquim Barbosa. ” Nosso Blog” , além de tudo, é cultura. Amei essa expressão…acostumada a termos latinos nos trabalhos jurídicos, vim conhecer, agora, a expressão francesa que vale por “furtivement”…às escondidas…
O CAMINHO DOS ROSADOS SERÁ A VIA DOS FATOS. O FATO, É QUE A DEROTA JÁ LHES BATE AS PORTAS.
Dando a volta por cima!