Estou de volta a Mossoró. Passei algumas poucas horas em Tibau (a 42 quilômetros de Mossoró), onde não existe um único caixa eletrônico.
O equipamento mais próximo está em IcapuÃ-CE, a 20km.
O remanescente funcionava num supermercado da cidade. Papel tamanho ofÃcio em seu visor tem dizeres que indicam bem o futuro do lugar: “(…) Não vai funcionar mais.”
Patético.
A importante obra de estrada duplicada para Tibau parece ligar Mossoró à “Neverland” (Terra do Nunca).
Tibau, lamentavelmente, teima em regredir.
Enxota riquezas e extravia suas belezas naturais, que poderiam render farta renda advinda do turismo.
É verdade Carlos Santos, e isso me deixa muito triste, pois adoro a praia de Tibau e a tenho como minha segunda moradia. Mas é lamentável como o povo e os responsáveis pela administração municipal não tem nenhuma visão nem presente nem futurista. Nada muda, e quando muda, é para pior.i
Tá na cara que aquela estrada Mossoró-Tibau foi uma obra para atender um interesse pessoal, não tenha dúvida. A cidade de poucos mil habitantes não tem estrutura nenhuma para receber um só turista. Outras estradas precisavam muito mais, diante da necessidade econômica e do fluxo de pessoas diariamente, por exemplo: Mossoró-Baraúna. FOI UMA OBRA PARA ATENDER UM INTERESSE PESSOAL.
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Alice.
E, tome rosado pra agradar a burguesia e detonar os idiotas de Mossoró.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….YEEEEESSSSSSSSSSSSSSSS
Concordo com a professora Amanda Gurgel [de Natal] falou que a gov Rosalba só trabalha para “massa cheirosa”….a BR duplicada é ótima ficou muito bom e, rapidinho chega naquela prainha que adoro….mais fica a desejar que o fluxo maior é so no veraneio..
Acooooordaaaaaaaaaaaaaaaaa GOVERNADOOOOORAAAAAAAAAAAAAA