O PR e o DEM abandonaram o Governo Micarla de Sousa (PV) em pleno andamento e um pouco antes de ela atingir níveis estratosféricos de reprovação. Deixaram-na entregue à própria sorte e Natal à deriva.
O PR ainda emitiu nota com pedido de desculpas ao povo natalense, pelo erro do apoio à prefeita. O DEM, nem isso. Saiu de finindo pela porta dos fundos.
Usando uma célebre frase de Karl Marx – “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa” – é pertinente uma pergunta neste instante histórico do poder público estadual:
– Quando o PMDB abandonará o Governo Rosalba Ciarlini (DEM)?
Está por uma peinha de nada e as eleições municipais de 7 de outubro podem redesenhar o mapa geopolítico do Rio Grande do Norte, com considerável prejuízo para o governismo.
Anote.
OU, O PMDB ABANDONA DE UMA VEZ O GOVERNO DE rosalba, OU VÃO SE AFUNDAR JUNTOS.GARIBALDI FILHO. PRATICAMENTE JÁ ROMPIDO COM rosalba. SÓ FALTA AGORA HENRIQUE.
O PMDB é a familia Alves, e a famila Alves é o PMDB. sempre pronta pra pratica do fisiologismo.Garibalde faz tudo em benificio de sua familia,liea-se:Pai filho, cunhado irmão e irmaõ,agora um sobrino.
Henrique Alves e Garibaldi são os principais responsáveis por ROSA/DEM está no Governo,eram ligados umbilicalmente a Deputada Sandra e seu Grupo desde 1982 quando o então Deputado Vingt Rosado ainda estava aqui no plano material,fisiológicamente falando,cansados de não ver o Grupo hoje representado pelo PSB não lograr êxito nas empreitadas anteriores resolveram se unir com seus algozes históricos,Capitaneados pelo Senador Agripino LARANJÃO Maia 25/DEM amigo inconteste da Vereadora Claudia Regina 25/DEM e da governadora ROSA 25/DEM,então os 25/DEM que estão tocando fogo no estado e diretamente ou indiretamente o PMDB 15/25 DEM pelo seu comportamento de engordar o rebanho a qualquer custo tem culpa no cartório,quando ver a cacimba da Deputada Larissa/JOSIVAM PT/13 e PSB/40 se encher de votos vai com Certeza abandonar o LARANJAL,foi assim 1978 com Radir Pereira em detrimento de Jessé Pinto Freire,em 1990 deixou de lançar Candidato próprio para apoiar Lavosier do PDT em 1990 este inimigo Nº01 na eleição anterior de 1986 com Geraldo Melo e o que pra muitos parecia impossível hoje sofrem de Bipolaridade Crônica,comem Bolo com glacê com Dilma Forjada no Aço e quando arribam pra cá,comem do CUZCUZ alegado aos professores do estado com a Governadora ROSA/25DEM!É SÓ!
E quem está esperando de braços abertos esse rompimento eh Robinson Faria, que do jeito que o Governo está em 2014 toma fácil!!!
Já diziam os mais antigos: “não confiem em Alves”
Sinceramente, Henrique ainda vai insistir na aliança com Rosalba até abril de 2014. Qual o motivo dessa insistência? licitações, cargos, benesses, arranjos que só quem tem a caneta na mão pode dar. O problema da previsão acima acontecer é que este governo é do tipo promete hoje e descumpre amanhã, ai fica difícil. Mesmo a Rosa murchando Henrique fica com ela até lá se ele tiver os bolsos cheios de dindin. Enquanto os neoamigos da então prefeita Micarla a abandonavam ele emplacou dois secretários. Ele além de poder gosta mesmo é de grana.
Já Garibaldi vai ter a oportunidade perdida de 2006 de novo. Só não enxerga isso quem não quer. O Robinson é peixe pequeno pro PMDB-PR.
Aliás o PMDB-PR estão juntos em quase todo Município e nos que estão separados podem facilmente se aliar.
Chapa Garibaldi(Governador), João Maia(Vice) e Henrique(Senado).