É impressionante ver como a mídia e a música estão destruindo vidas em nossa sociedade, principalmente dos jovens com os hormônios sempre efervescente.
Tenho 19 anos e sou único em vários grupos que participo que não bebo sequer uma gota de alcool.
Sou um jovem normal como qualquer outro: vou para festas, brinco com todos e tenho uma vantagem a frente dos meus amigos e companheiros. No dia seguinte não tenho ressaca, não provoco riscos no volante pois chego e saio sóbrio das festas.
Há também aqueles amigos que, ao chegar sexta-feira ou sábado, não conseguem aquietar-se se não ingerir um gole de cerveja ou vodka para alegrar a vida. Digo a estes que alegro minha vida com outras coisas, com amizades, com o amor e etc.
Sou criticado por muitos que estão dentro do meu ciclo de amizades, mas em momento algum chego a me estressar ou a pensar em mudar de atitude. Sou Careta e não uso drogas.
Sou de Areia Branca e leitor assíduo deste espaço.
Parabéns pelo comentário e pelo blog como um todo. Sucesso.
Carlos Alberto Bezerra Júnior – Webleitor
Nota do Blog – Júnior refere-se ao seu comentário, à postagem "De música, doses e tombos" (veja clicando AQUI), veiculada nessa terça (14), às 16h18.
PARABÉNS PRA VC CARLOS ALBERTO E JAMAIS DIGA QUE É CARETA, MUITO PELO CONTRÁRIO, VC POR ADOTAR ESSE COMPORTAMENTO DEMONSTRA SER ALGUÉM RESPONSÁVEL, LÚCIDO E CORRETO! CARETA E ULTRAPASSADO SÃO TODOS AQUELES QUE UTILIZAM-SE DE VÍCIOS PARA CONSEGUIR SE DIVERTIR,MAS, APENAS DEMONSTRAM A BAIXA ESTIMA QUE SENTEM POR SI MESMOS, DESTRUINDO A SAÚDE E A JUVENTUDE TÃO PROMISSORAS QUE PODERIAM SER! PARABÉNS PRA VC E CONTINUE ASSIM!
Parabéns a esse jovem pelo pensamento lúcido e sem a alienação que acomete muitos da sua faixa etária.
Parabéns, meu caro jovem! Que você seja exemplo para esta geração de jovens de valores equivocados – vítimas, geralmente, de pais equivocados. Abç