Por François Silvestre
…do roubo que sofreu.
Isso aconteceu numa casa de praia na Zona Norte de Natal. A família viajou para o Sudeste, deixando a casa sob a guarda de um cuidador diário, sem vigilância noturna.
Um mês após voltar do passeio, a família foi informada pelo zelador da casa de que a mesma fora invadida e que os ladrões levaram tudo que havia de valor na bela casa de veraneio.
O zelador prestara queixa na delegacia do Município, orientado por vizinhos. O proprietário foi à mesma delegacia confirmar o roubo e prestar informações sobre os bens roubados. O Delegado, muito prestativo, como são todos os delegados, principalmente na presença dos “homens de bem”, prometeu diligências.
Dias depois, o Delegado informou que um suspeito fora preso. A vítima ficou satisfeita. Ao chegar à delegacia, notou um comportamento estranho do Delegado. Ao perguntar sobre a apuração, o dono da casa ouviu uma resposta evasiva. “Tem um problema”, disse o delegado. “Que problema”? pergunta a vítima. “O senhor deixou uma janela sem tranca, no oitão direito da casa”. A vítima espantou-se. “Como o senhor sabe disso”? Resposta: “O jovem que invadiu a casa informou esse detalhe”.
“E daí”? Perguntou a vítima. “E daí? O senhor é corresponsável pelo evento, por negligência no cuidado com a segurança da sua casa “, respondeu o delegado. E a vítima abismado indagou: “Sou cúmplice do assalto que sofri”? O Delegado, meio bobo, mas esperto, respondeu: “Cúmplice, num sei. Mas facilitador”. Dia seguinte, a vítima descobriu que o preso era parente próximo de um influente empresário apoiador de um importante político do Estado.
Taí. Qualquer semelhança com a “cumplicidade” do governo na tentativa de golpe contra o próprio governo não é apenas semelhança. É a mesma patifaria.
Bolsonaro disse “estar sob efeito” de Morfina quando fez postagem sobre o Oito de Janeiro. Pronto. Temos um presidente usuário de Morfina? Já houve um presidente acusado, pelo próprio irmão, de usar Cocaína.
Em plena Casa da Dinda. Só falta a Heroína pra completar o “heroísmo” dos patrioteiros. Ou seriam patribabacas?
Ou somos nós os idiotas?
Leia também: Defesa diz que Bolsonaro estava sob efeito de morfina.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Só falta um certo presidente dizer que quando roubou estava sob efeito da cachaça !
Chora, fascistinha. E tome um gole de pinga, brindando com Lula.
Todos oa que de forma irresponsável e sem provas acusaram o Cara Lula Brasil foram presos por roubo e furo qualificados e por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros graves crimes. Observe-se que todos is Processos forjadoscontra LULA foram anulados exatamente por INEXISTÊNCIA DE PROVAS. Sugiro aos imbecís patriotários e eleitores do Bolsobandido que lavem em as bocas podres com água sanitária adicionada a mil gatos. Essa é de lascar.
Faltou citar tbm que falta somente um certo “Seu Chico”, conhecido como ADORADOR DE MILICIANO indicar o que o “cachaceiro” roubou, qto roubou e onde se encontra o roubo à Justiça Federal para que ela possa assim justificar de forma correta a condenação do msm e assim colocá-lo na cadeia para que pague pelo crime cometido, Muuuuuuú …
Lenga lenga sem fim.
Igual às chuvaradas que atingiram o RN. São noticias de açudes sangrando, outros estourando, barragens quase transbordando, mas não esqueceram ainda Bolsonaro.
À moda agora é a JANJA esbanjando dinheirama e o Lula acabando de destruir do que resta o nosso pobre Brasil.
Tá tomando morfina também? Ou cloroquina? Vá nadar na barragem de Apodi. Cuidado pra não se afogar. Água muita e bem vinda. Até nisso Lula traz sorte, invernão.
VOSSA SENHORIA, Sr. Francisco, MORMENTE quando faz essa aleivosia estúpida e irresponsável, estava sob efeito da idiotia latente e de algo mais…?!?
O comportamento do do genocida é como dos covardes imagine o defensor de tortura diante de um torturador.? O covarde cagou na rabichola. Coisa muito comum no comportamento desse tipo de gente.