Quem escreve, para ratificar minhas palavras, é o empresário Rafael do Monte Negreiros, filho do saudoso Gabriel Negreiros. Como é do seu estilo, encerra o e-mail avisando que será crÃtico vigilante desta página, como fora antes do "Herzog Press", jornal via fax que mantive durante cerca de quatro anos.
Leia-o abaixo:
Caro Carlos Santos: realmente sou seu leitor desde o inicio no Herzog enviado por fax, não sei precisar o tempo. Depois resolvi me atualizar novamente e fui obrigado a tentar aprender a navegar na Internet.
Você foi um dos meus incentivadores a tentar navegar, mas, confesso, tenho apanhado bastante embora saiba que hoje é totalmente incompreensivel uma pessoa não saber nada de informática. O prazer de descobrir novas conquistas no mundo digital está me emocionando.
Obrigado pelo incentivo; serei sempre seu leitor e saiba que igual ao programa de Zé Mendes (Rádio Difusora de Mossoró), quando eu discordar vou criticá-lo neste seu Blog.
Um abraço.
Rafael da Agrotec.
Faça um Comentário