Os oito vereadores do Partido Progressistas (PP) em Mossoró fazem e refazem contas, encolhem e esticam números, com um ponto de vista comum: dificilmente o partido elegerá mais do que três nomes à Câmara Municipal dia 15 de novembro.
A nominata com apenas 17 nomes em vez de 35 – teto a ser confirmado com aumento de vagas no legislativo (veja AQUI) -, é um peso desmedido para todos carregarem.
Flávio Tácito, Tony Cabelos, Alex Moacir, Ricardo de Dodoca, Manoel Bezerra, Zé Peixeiro, Francisco Carlos e Emílio Ferreira são os atuais vereadores da legenda.
Reeleição vira pesadelo
Sabem que a maioria não vai se reeleger, mesmo com mais vagas à disposição e possível diminuição do coeficiente eleitoral. Novo mandato virou pesadelo.
– Não tem favoritismo na campanha. Vamos à luta – pregou o deputado federal Beto Rosado (PP), na Convenção Municipal do partido na última sexta-feira (11), quando a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) foi oficializada como candidata (veja AQUI) à reeleição e oficializados os nomes a vereador.
Suas palavras parecem ecoar como mau agouro.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Quem estão abatidos somos nós trabalhadores comuns com esses desgovernos, esses daí já mamaram anos nas tetas da prefeitura sem sequer justificar em trabalho para o povo o salario que ganham. Rua!!!!