O Luverdense venceu o ABC por 1 a 0 no estádio Frasqueirão nesta sexta-feira. O único gol da partida foi marcado pelo experiente meia Marcos Aurélio, em cobrança de falta aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o LEC chegou aos 39 pontos e segue no Z-4 por estar atrás do CRB nos critérios de desempate.
Já o ABC segue em situação delicada: só pode chegar aos 43 pontos na competição e praticamente está rebaixado para a Série C do próximo ano.
O jogo marcou, principalmente no segundo tempo, uma pressão intensa do ABC, que buscou o gol a todo custo e deixou o Luverdense acuado no campo defensivo. A pressão, no entanto, não se converteu em gol.
O ABC nunca venceu o Luverdense na história. Na noite desta sexta-feira, os times chegaram ao sexto jogo entre eles na história. Essa foi a quarta vitória do time de Lucas do Rio Verde – os outros dois jogos terminaram empatados.
Depois de vencer o ABC fora de casa, o Luverdense segue na luta ferrenha para escapar do rebaixamento e encara o Internacional, no estádio Passo das Emas, na próxima segunda-feira, às 20h. Já o ABC, em situação bem delicada no Z-4, pega, na terça-feira, às 19h15, o América-MG, no estádio Independência.
Veja matéria completa clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
2.733 testemunhas frasqueiras foram dar adeus ao time da…franqueira.
A renda não deu para pagar a passagem de volta do trio de arbitragem que veio do Tocantis apitar a pelada.
Hoje pela manhã um dos dirigente do time franqueira esteve na parada de ônibus de Neópolis se informando se havia táxi alternativo fazendo a linha Natal/Palmas-TO.
Tradução:
O time da frasqueira tá falido. Quebrou. O estrago foi grande. Logo logo os dirigentes vão bater à porta da prefeitura pedir dinheiro.
Quer saber? O prefeito vai dar a grana (que pertence ao povo), alegando que, capital que tem um elefante branco padrão fifa não pode ficar sem time de futebol.
O povo, dono do dinheiro, vai ficar bem caladinho e oferecendo mais.
Entendeu o riscado?
Eu não.
Quer saber mais?
Eu axepôco.
Há sofrimento!!!