O Vila Nova bateu o ABC por 2 a 0 neste sábado (26), no reencontro com os torcedores no Serra Dourada (Goiânia-GO), após um mês e meio, e manteve a terceira colocação na Série B agora com 38 pontos conquistados.
Os gols da partida foram marcados por Alan Mineiro, em pênalti contestado pelo ABC no final do primeiro tempo, e Alípio, no início da segunda etapa.
A vitória desta tarde, apesar do placar não ter sido elástico, dá confiança ao time goiano. Após início morno em campo, a equipe do técnico Hemerson Maria acordou após a parada técnica do primeiro tempo e soube massacrar o ABC em campo.
Como marca dessa superioridade, a equipe goiana colocou nada menos que cinco bolas na trave do goleiro Edson. Mais do que isso, não sofreu nenhum tipo de perigo em qualquer momento da partida: teve um domínio completo em campo e fez valer o apoio do torcedor.
Para o ABC, o drama continua: o time segue na lanterna da competição com apenas 16 pontos conquistados. O Vila Nova é o terceiro colocado com 38 pontos.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×0 ABC
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 318.665,00
Público – 16.441 pagantes
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistente: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
Vila Nova – Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro (Jenison) e Alípio (Léo Rodrigues); Mateus Anderson (Marcelinho) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria
ABC – Edson; Bocão, Tonhão, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra (Dalberto), Márcio Passos (Erivelton) e Gegê; Tatá (Nixon), Fabinho e Lucas Coelho. Técnico Ranielle Ribeiro.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Há sofrimento!!
Sofrimento digo eu.
Eu só não me suicido usando um galho de pé de coentro, porque não quero deixar as contas para a viúva pagar.