quinta-feira - 03/11/2022 - 09:28h
Mossoró

Abertura da 34ª Ficro é nesta quinta-feira na Estação das Artes

A Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), com 103 anos de existência, realiza a partir desta quinta-feira (3) a 34ª Edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO). O evento será aberto às 19 horas na Estação das Artes Elizeu Ventania, centro de Mossoró.

Este ano, o evento acontecerá de forma presencial até domingo (6), após dois anos de suspensão devido pandemia da Covid-19.

A exemplo de anos anteriores, objetivo basilar da Ficro é fomentar a economia de Mossoró e Região, aquecendo o mercado nos segmentos da Industria, Comércio, Serviços e outras atividades correlatas.

São parceiros tradicionais da realização do projeto: a Prefeitura Municipal de Mossoró, SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN, FIERN – Federação das Indústrias do RN, FECOMERCIO – Federação do Comercio do RN, FACERN – Federação das Associações Comercias do RN, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Governo do Estado do RN, AGN- Agencia de fomento do Estado do Rn e a TCM – Telecom.

Público estimado na ordem de 20 mil pessoas que historicamente frequentam a feira, e com estimativa de 20 milhões em negócios.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.