Blog do Saulo Vale
A abertura oficial da 35ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), ocorrida na Estação das Artes Elizeu Ventania na noite desta sexta-feira , foi marcada por um ambiente de conflito polÃtico carregado.
O que seria um evento de cerimonial da classe empresarial, com participação de atores polÃticos, transformou-se num duelo entre manifestantes a favor e contra o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil).
De um lado, uma turma da Guarda Civil Municipal (GCM) entoava gritos de guerra contrários ao prefeito. A ação faz parte da série de mobilizações que a categoria tem realizado (leia AQUI).
Do outro, mais bem próximo, manifestantes a favor dele.
Num determinado momento, alguns da plateia, mais fervorosos, quase iam às vias de fato e foram interrompidos pela turma do ‘deixa disso’.
Estavam por lá, da classe polÃtica, a deputada Isolda Dantas (PT) e o senador Rogério Marinho (PL). Também diversos representantes de entidades empresariais.
A 35ª edição da Ficro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), em parceria com outros segmentos.
Segue até o próximo domingo (29), com expectativa de movimentar R$ 22 milhões.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Que vexame para o prefeito blogueirinh0! Ele deveria deixar de usar aquele chapéu de couro fedorento.
Péssimo exemplo da Gcm. Dessa vez não vou aplaudir não. Aquilo não é reivindicação. É uma baixaria. Querendo ou não ele é o chefe do executivo, merece respeito.