O controle por cambistas da grande maioria de senhas para o Projeto Seis e Meia, em Mossoró, pode ser objeto de investigação. Merece.
O webleitor relato um episódio que marca esse quadro e pede providências do Ministério Público. O Blog denunciou o caso (Veja AQUI) na terça (19).
Merece um investigação do MP.
Funcionários do Teatro, com a complacência da diretora fazem parte do esquema. Um professor da Uern está entrando com uma ação por danos morais, pois foi obrigado a comprar de um cambista o ingresso para uma criança de 4 anos, que acompanhava a família (3 adultos e 1 adolescente, todos com ingressos), ao exorbitante preço de R$ 25,00.
Pura ladroagem!
Jorge Augusto – jusdir@gmail.com
Enquanto Mossoró se desmancha na buraqueira, temos uma epidemia de calazar humano, gente morre com leptospirose, dezenas de famílias estão desabrigadas, faltam médicos e remédios nos postos de saúde, abundam casos suspeitos de corrupção etc., você se ocupa em relatar o trabalho dos cambistas. Se eles fazem isso é necessário a sua sobrevivência. Volte a criticar a prefeitura, que é o verdadeiro significado desse espaço, que talvez traga mais benefícios a Mossorõ.
uma boa leitura seu blog,seu leitor assiduo.
Carlos, gostaria que você desse mais uma força nesse assunto sobre o fato dos cambistas comprarem todas as senhas deixando o publico a haver navios p mim isso é estorquir é um absudo! agradeço em nome de todos q estão sendo prejudicados.Obrigada!!!
Abraço!