Um policial utilizando carro descaracterizado, fotografando a casa onde mora a mãe do jornalista Cézar Alves, causou mal-estar à sua famÃlia nessa quinta (10). O caso é intrigante.
Co-edior do Blog do Evânio, Cézar relata o fato na página e promete acionar Corregedoria da PolÃcia e Ministério Público.
Quer informação sobre o porquê desse procedimento, sobretudo em face do seu trabalho ao longo dos anos ter sido muito relacionado ao setor.
Ao mesmo tempo, que fique assinalado, o jornalista tem se notabilizado por densa crÃtica e colaboração construtiva à melhoria da segurança pública.
Veja mais detalhes AQUI.
Nota do Blog – Ninguém está acima da lei, jornalista ou seja lá quem for, mas é preciso saber qual o interesse especÃfico desse "trabalho".
Por essas bandas, verdadeiramente jornalismo virou "profissão perigo" para alguns profissionais.
Profissão perigo para os poucos que deixam de lado direitos menores em favor de uma luta digna pelos direitos do cidadão. Caro jornalista Carlos Santos, é preciso que outras vozes se levantem em favor desa luta. Que busca mostrar os erros de alguns poderosos sofrem com esse tipo de ação. Vamos senhores jornalistas exercem os papeis de fiscal dos direitos do povo e da sociedade que se porta com decencia e dignidade! Não se calem! Quando calamos as coisas só tendem a piorar!
Carlos,
Sei que todo indivÃduo tem o direito a moradia, trabalho digno… sei que, no caso de franelinhas, pastoradores de carros, muitos estão ali por necessidade e faz um “trabalho” justo, mas muitos outros tem uma atitude totalmente contrária. Vejam esta reportagem e tirem suas conclusões. Quem já teve alguma problema com eles, sabe como é ruim. Na minha opinião, deverÃamos acompanhar e fazer algum tipo de protesto, seja, passando email, fazendo abaixo assinado etc. e mandando para o criador da lei, para que esta seja aprovada, mas acredito que também deverá ter uma outra oportunidade para estes.
//bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=313909
Se fosse naminha casa, e eu visse na hora, eu tirava foto do camarada tambem. TaÃ