Tem sido incansável a movimentação pública da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), aliada a outras ações polÃticas da gestão e em redes sociais, de olho nas eleições de 15 de novembro. Ela é pré-candidata à reeleição.
Nessa sexta-feira (24), por exemplo, sob o manto do próprio cargo em iniciativa de saúde pública, a testagem para Covid-19, a prefeita foi pro ‘corpo a corpo’ na comunidade rural da Maisa.
A proposta é pulverizar ao máximo a iniciativa, com a presença fÃsica da prefeita, que tem avaliações administrativas em baixa na área.
Seu marketing alterou estratégias e avança em maior exposição de Rosalba. São ajustes feitos após novas pesquisas polÃtico-administrativas e eleitorais, movimentação maior de pré-candidatos da oposição como deputado Allyson Bezerra (Solidariedade) e Cláudia Regina (DEM), além da própria mudança no calendário eleitoral com o adiamento do pleito para novembro (veja link abaixo).
Leia também: Prefeita e governo tracionam para fugir de zona perigosa.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalÃstico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
As ações contra a Covid-19 são necessárias independentemente de campanhas eleitorais. Que a Rosa contribua com seu conhecimento médico que os demais candidatos não têm. Ainda caminharemos muito na estrada da pandemia. Sou otimista, mas ainda me acautelo. Nem faço parte da Globo. Mas, infelizmente, nada temos a comemorar. O Corona é cruel. Multifacetado, cada vez surgem sintomas novos. Estamos em guerra e sem armas.
Que ridÃculo, usando a pandemia como estratégia eleitoreira. Seu conhecimento médico nunca foi parâmetro para nada, vide saúde pública do municÃpio agonizando desde sempre.