quarta-feira - 10/12/2008 - 12:47h

Acompanhe processo sobre novo escândalo da “Da gente”

A SFE – Segurança Patrimonial e Privada Ltda. e o Município de Mossoró receberam condenação, em parte, por direitos trabalhistas reclamados pelo vigilante Alrino Bernardino.

O Município de Mossoró já recorreu da decisão.

O processo corre na 1ª Vara do Trabalho de Mossoró (veja matérias mais abaixo).

Quem desejar saber detalhes sobre essa demanda, é só acessar o site do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e buscar informações do processo 0861-2008-011.

Vale ressaltar que o objeto em discussão no processo, não é o desvio de locação do vigilante e seu trabalho na iniciativa privada, sob pagamento do cofre municipal.

Claro que essa pouca vergonha deverá ser objeto de apuração pelo Ministério Público. Seria pela Câmara de Vereadores, caso funcionasse.

Veja o processo AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Daniel Dantas diz:

    Carlos:
    Já esta mais do que na hora do Ministério Público subir as escadarias do Palácio da Resistência. A corrupção da Câmara Municipal não foi um ato isolado. O fechamento do Afim cheira a recompensa a quem financiou a campanha, existe uma evidência de enriquecimento familiar, parentes e aderentes na folha de pagamento e agora para completar o erário municipal paga segurança particular para um secretário. Estão esperando levarem a Catedral ? ? ?

  2. Fatinha Queiroz diz:

    Hora levar a catedral,Daniel.Daqui a pouco vão levar nossas casas e demais prédios até aqueles pertecente ao Governo do Estado.Pq do jeito que a coisa anda só no País de Mossoró mesmo.É bem verdade que aqui não é uma cidade , que faz parte do Brasil.Aqui me parece que é um País que tem suas proprias leis.Pq a prefeita inaugura uma obra em período vedado e ainda há quem lhe inocente ,quase que por unanimidade,levar velhinhos para Icapuí com ónibus pago pelos cofres públicos e mais uma vez não deu em nada,fechar o afim ao que me parece em troca de benefícios para certos empresários,a família até os animais de estimação tem cargos com salários altíssimos, os secretários Anselmo e Francisco Carlos tripudiam do povo e agora como se não bastasse o prefeito de fato com segurança particular.O ministério público de Mossoró é heroíco,pq vão investigam denunciam o problema cumprem com o seu papel,mas coitados são anarquizados quando chegam a instâncias superiores.Vejam o caso do CEFET é claro aquilo ali,o trabalho do ministério público,a sentença de Dr.Seráfhico,muito bem fundamentada, o parecer do ministério público estadual que confirmou td e ainda colocou mais argumentos,o voto de Claúdio santos, que rebateu ponto por ponto o voto do relator, que foi favorável a Fafá.Mas ainda houve quem achasse brecha para inocenta-lá.É desmotivante até para o ministério público trabalhar dessa forma,pq as piadas e os rumores da patota da prefeita é sempre esse;não dar em nada mais uma vez,a Rosa teve 18 processos e não deu em nada nenhum.Já ouvi vários dizerem isso, o ministério público já tem apelidios até de palhaços.Será possível que a lei não existe pra essa mulher e sua patota?É incrível td isso,vejam vcs;a mais de um mês a RESPE;34853 que trata do caso da CEFET,está nas mãos do procurador geral eleitoral e que ainda não deu seu parece ,para que assim fosse devolvido ao relator para ir a julgamento, o que será que está havendo?Até nisso esse povinho tem sorte.Vai ser diplomada e talvez empossada ainda subjúdice.É mas eu ainda acredito na justiça divina.Deus está vendo td que está acontecendo com o povo de Mossoró que apesar de ter reelegido a Fafá de novo não merece passar 4 anos levando peia e mais peia,pq agora praticamente que acabou a eleição o primeiro mandato nem terminou e já estão se revelando senhores feudais,fazendo a população principalmente os mais carentes serem escravos de sua má administração e de suas regalias…….Senhor tem pena desse povo sofredor.Santa Luzia iluminai nossos caminhos………

  3. Faustino diz:

    Se depender de mim, não leverão, lutarei com unhas e dentes!!!kkkkk.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.